
Um homem foi preso na noite deste sábado (16), após danificar a base da Guarda Municipal de Ibaté. O caso ocorreu por volta das 20h50.
De acordo com informações da corporação, um guarda municipal recebeu uma ligação relatando que um indivíduo estava quebrando os vidros do prédio. A guarnição foi até o local e encontrou o homem segurando pedras.
Ao receber voz de prisão, o suspeito resistiu, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para contê-lo. Ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico e, posteriormente, levado à Delegacia de São Carlos.
O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante e determinou o recolhimento do homem, que permanece detido. A perícia técnica foi acionada, compareceu ao local e constatou os danos causados à sede da Guarda Municipal.