
Crédito da Foto: São Carlos Agora
Um homem foi assassinado a tiros no final da tarde desta sexta-feira (6), dentro de uma adega no bairro Santa Angelina, em São Carlos. A vítima estava sentada atrás do balcão do estabelecimento quando foi surpreendida por um atirador, que entrou no local e efetuou vários disparos. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas, mas a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou.
A Polícia Militar isolou a área e iniciou as diligências. Poucas horas após o crime, o autor do homicídio foi localizado e preso pela PM em Ibaté. Em entrevista, o tenente Perrone, do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior, detalhou a operação.
“Exatamente por volta das 16h15, recebemos a ocorrência de um homicídio no Santa Angelina. Prontamente, as equipes do Pelotão Delta se deslocaram até o local e confirmaram o óbito. Com base em informações coletadas rapidamente, conseguimos a identificação do possível autor e, em diligência, entramos em contato com familiares dele”, explicou o tenente.
O suspeito foi encontrado em Ibaté e não ofereceu resistência à prisão. Segundo a polícia, ele confessou o crime e alegou que a motivação seria uma dívida de aproximadamente R$ 3.500. “Ele nos informou que teve um desentendimento anterior com a vítima. Após o crime, ele fugiu para Ibaté e jogou a arma e o carro usados em um lago na zona rural”, contou Perrone.
O suspeito disse ter usado uma arma calibre 7,65. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para tentar localizar o armamento submerso.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil. O autor foi apresentado à autoridade judiciária de São Carlos para os procedimentos legais.
[metaslider id=”126182″]
[metaslider id=”126182″]
[metaslider id=”126182″]