
Um homem condenado foi capturado na manhã desta terça-feira (20) pela Polícia Militar em um condomínio residencial na Avenida Miguel Dhama, no bairro Dhama 4.
De acordo com a corporação, a equipe da PM foi acionada por meio do COPOM após a portaria do condomínio informar a entrada de um indivíduo que estava procurado pela Justiça. A situação foi confirmada com uma pesquisa no sistema “Muralha Paulista”.
O homem, de 43 anos, é residente no Jardim Jóquei Clube. Ele foi conduzido ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
O boletim de ocorrência registrado e detalha que a prisão contou com apoio de diversas viaturas e equipes da Polícia Militar, garantindo que a ação fosse realizada de forma segura e rápida.
A Polícia Militar reforça que a operação foi resultado da integração entre os sistemas de monitoramento judicial e a atuação das equipes de patrulhamento, contribuindo para a segurança da comunidade local.