Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • POLÍCIA
  • Homem registra boletim após alegar ser ameaçado por ex-esposa em Ibaté
  • POLÍCIA

Homem registra boletim após alegar ser ameaçado por ex-esposa em Ibaté

Ocorrência foi registrada na Delegacia Eletrônica da Polícia Civil e encaminhada à Delegacia de Polícia do município para apuração dos fatos
Redação 12 de novembro de 2025
delegacia

Um morador de Ibaté procurou a Delegacia Eletrônica da Polícia Civil do Estado de São Paulo nesta terça-feira (11) para registrar um boletim de ocorrência relatando ameaças recebidas de sua ex-esposa, com quem está em processo de separação.

Segundo o boletim, o homem afirmou que a ex-companheira teria ido até seu local de trabalho, onde fez um escândalo e o ameaçou, alegando que registraria uma ocorrência contra ele. O declarante informou que não houve qualquer agressão ou confronto físico, mas que o episódio lhe causou constrangimento e preocupação, especialmente por atuar como vigilante e não poder se envolver em situações policiais.

O fato ocorreu no Jardim Mariana, em Ibaté, por volta das 13h30. A ocorrência foi registrada sob a natureza de “autoria desconhecida” e “não criminal – outros não criminal”, por se tratar, até o momento, de comunicação preliminar.

No relatório, a Polícia Civil destacou que o histórico apresentado não permite aferir a natureza exata do fato, recomendando que o interessado compareça pessoalmente à Delegacia de Polícia de Ibaté com eventuais provas testemunhais ou documentais que possa apresentar, a fim de subsidiar a análise da autoridade policial e permitir a adoção das medidas cabíveis.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município, que deverá avaliar a necessidade de instauração de inquérito ou medidas protetivas, conforme o desenrolar das investigações.

 

 

 

 


Post navigation

Previous: Furto de bicicleta é registrado na Vila Bandeirantes, em Ibaté
Next: Família busca por jovem de 28 anos desaparecida após corrida de aplicativo entre Araraquara e Ibaté

LEIA TAMBÉM

delegacia-polica
  • POLÍCIA

Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima

Redação 29 de abril de 2026
delegacia
  • POLÍCIA

Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté

Redação 29 de abril de 2026
MERCADAO003
  • POLÍCIA

Operação contra receptação de celulares fiscaliza comércios no Centro de São Carlos

Redação 28 de abril de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
quadrado-lateral-350x350
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva
  • Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima
  • Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté
  • Santa Casa de São Carlos vacina cerca de 700 colaboradores contra a Influenza

Você pode ter perdido

pedagio
  • REGIÃO

Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região

Redação 29 de abril de 2026
José Luis Barbosa da Silva
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva

Redação 29 de abril de 2026
delegacia-polica
  • POLÍCIA

Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima

Redação 29 de abril de 2026
delegacia
  • POLÍCIA

Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté

Redação 29 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}