
A cidade de Dourado (SP) foi palco de um crime brutal na tarde desta quarta-feira (24). Por volta das 13h36, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de desinteligência que rapidamente evoluiu para homicídio.
Segundo o informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe foi informada, durante o deslocamento, de que uma mulher estava sendo esfaqueada na Rua dos Ferroviários, esquina com a Rua Maria C. J. Palota. No local, os policiais encontraram Júlia Vieira Cristiano, já caída ao solo, com uma faca cravada no peito.
A ambulância municipal chegou logo em seguida e levou a vítima ao Pronto-Socorro Municipal. Apesar dos esforços da equipe médica, liderada pelo Dr. Tadeu, Júlia não resistiu às dez perfurações no peito e nas costas, evoluindo a óbito pouco depois.
Prisão em flagrante
Com base nas informações de testemunhas, os policiais iniciaram patrulhamento e localizaram o autor, identificado como L.G.F., na Rua Antônio Munhoz. O suspeito estava sendo agredido por populares que tentavam linchá-lo.
Os policiais conseguiram contê-lo, deram voz de prisão e realizaram a condução até a Delegacia de Polícia Civil. O delegado ratificou a prisão em flagrante. O acusado permaneceu detido e deve responder por homicídio qualificado.
A ocorrência contou com a atuação da 2ª Companhia do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior (CPI-3). Participaram da ação os cabos PM Tezore e PM Bruno Caio, com apoio dos cabos PM Arruda e PM Rogério.
O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias e a motivação do crime.