Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • IBATÉ | Centro Comunitário realiza Exposição “Artesanato, Amor e Amizade” a partir do dia 6/12
  • DESTAKE
  • IBATÉ

IBATÉ | Centro Comunitário realiza Exposição “Artesanato, Amor e Amizade” a partir do dia 6/12

Redação 29 de novembro de 2022
ARTESANATO1

Monitoras e alunas do Centro Comunitário “João Baptista Lopes”, de Ibaté, intensificaram seus trabalhos nos últimos dias para a realização da Exposição “Artesanato, Amor e Amizade”, que já se tornou tradicional e é realizada anualmente em Ibaté.

A exposição terá início no dia 6, às 10h, seguindo até o dia 09 de dezembro, onde reunirá peças produzidas ao longo do ano em todos os cursos oferecidos no local.

A coordenadora, Dirce Lopes Peruchi, comenta a alegria e satisfação de estar mais um ano realizando os preparativos para mais uma bonita exposição. “Estamos preparando tudo com muito carinho e dedicação, para que todos possam desfrutar de mais uma edição de nossa exposição, que atrai inúmeras pessoas de Ibaté e região. Aproveito e já estendo meu convite a todos que desejarem prestigiar nosso evento, a partir desta terça-feira, dia 06, das 10h às 16h”, destacou.

Dirce ainda ressalta que todas as peças que serão colocadas a venda no dia da exposição são produzidas pelas alunas, ex-alunas e monitoras do Centro Comunitário. “Sem essa colaboração nada estaria acontecendo. Esperamos, em Deus, que no próximo ano tudo volte ao normal e nossos cursos retornem”, finaliza.

Centro Comunitário

O Centro Comunitário “João Baptista Lopes”, em sua diversidade de cursos, atende centenas de alunos, nas modalidades artesanais e profissionalizantes, oferecidos gratuitamente a toda população. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3343.4414.

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Prefeitura confirma locais de provas para concurso público do próximo domingo
Next: IBATÉ | Novo horário da Coleta de Lixo inicia na próxima segunda (5)

LEIA TAMBÉM

ferro-velho2
  • IBATÉ

Operação conjunta fiscaliza ferros-velhos e depósitos de recicláveis em Ibaté

Redação 13 de março de 2026
buracos02
  • IBATÉ

Concessionária realiza reparos em buracos no pontilhão do Jardim Cruzado após cobrança da Prefeitura

Redação 13 de março de 2026
elivelton
  • IBATÉ

Elivelton Barbosa, secretário adjunto de Esportes de Ibaté, pede exoneração do cargo

Redação 13 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Páscoa Solidária vai levar diversão e distribuição de ovos para crianças em Santa Eudóxia
  • Polícia Militar captura três procurados pela Justiça em ações realizadas em São Carlos
  • Oscar 2026 acontece neste domingo com expectativa de torcida brasileira por “O Agente Secreto”
  • Flamengo vence Botafogo por 3 a 0 e encosta na liderança do Brasileirão
  • Grêmio São-Carlense perde para o Jabaquara e mira recuperação na próxima rodada

Você pode ter perdido

pascoa
  • SÃO CARLOS

Páscoa Solidária vai levar diversão e distribuição de ovos para crianças em Santa Eudóxia

Redação 15 de março de 2026
policia
  • POLÍCIA

Polícia Militar captura três procurados pela Justiça em ações realizadas em São Carlos

Redação 15 de março de 2026
agente
  • GERAL

Oscar 2026 acontece neste domingo com expectativa de torcida brasileira por “O Agente Secreto”

Redação 15 de março de 2026
fla
  • GERAL

Flamengo vence Botafogo por 3 a 0 e encosta na liderança do Brasileirão

Redação 15 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}