Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • IBATÉ
  • IBATÉ | Eleitos tomarão posse em solenidade sem convidados no dia 1º de janeiro
  • DESTAKE
  • IBATÉ

IBATÉ | Eleitos tomarão posse em solenidade sem convidados no dia 1º de janeiro

Redação 30 de dezembro de 2020
camara00

A Câmara Municipal de Ibaté definiu que a posse do prefeito, vice-prefeito e dos vereadores eleitos para a próxima Legislatura ocorrerá no Plenário do Legislativo, no dia 1º de janeiro, sem a presença de público e de convidados. Apenas os eleitos participarão da solenidade.

O evento terá restrições por conta da pandemia do novo coronavírus, que tem apresentado um crescimento no número de contaminações em todo o país, estado e no próprio município.

A posse dos eleitos está marcada para às 10h e poderá ser assistida ao vivo pelo site www.camaraibate.sp.gov.br ou pelo Facebook do portal Região em Destake.

Tomarão posse o prefeito reeleito José Luiz Parella (PSDB), a vice-prefeita Ivani do Cruzado (PSDB) e os vereadores Damião (DEM), Ronaldo Venturi (PSB), Neia da Assistência Social (MDB), Valentim da Autoescola (Patriota), Edison Fernando (PSDB), Horácio (PSDB), Jean Tomaz (PSDB), Waldir Siqueira (PTB) e Ivan Lins (PSB).

Após a solenidade de posse, prefeito e vice tomam posse oficial no Paço Municipal, sede do Poder Executivo, e os vereadores farão a eleição para a escolha da Mesa Diretora do Biênio (2021-2022), ainda na Câmara Municipal.

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: GERAL | Casa de Acolhimento realiza “I Amostra Cultural das Regiões Brasileiras”
Next: COVID-19 | Saúde de Ibaté orienta sobre as festas de Ano Novo
Portal Região em Destaque - 350x550
drogaria2
acisc-pontencialize-ok
Jornal-Ruscito-(39)-4
Jornal-Ruscito-(39)-3
Jornal-Ruscito-(39)-2
Jornal-Ruscito-(39)-1
policenter-banner-lateral
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

DELEGACIA
  • POLÍCIA

Golpe do falso cartão consignado causa prejuízo de R$ 33 mil a moradora de Ibaté

Redação 8 de dezembro de 2025 0
SAAE0812
  • SÃO CARLOS

SAAE reduz pressão da água no Damha 3 para manutenção emergencial

Redação 8 de dezembro de 2025 0
OABSC
  • SÃO CARLOS

Direito e Tecnologia: OAB São Carlos lança congresso inédito com especialistas nacionais

Redação 8 de dezembro de 2025 0
pontoonibus01
  • SÃO CARLOS

Novo ponto de ônibus é instalado na Praça Itália e já atende passageiros em São Carlos

Redação 8 de dezembro de 2025 0

Calendário

dezembro 2025
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
« nov    

Posts recentes

  • Golpe do falso cartão consignado causa prejuízo de R$ 33 mil a moradora de Ibaté
  • SAAE reduz pressão da água no Damha 3 para manutenção emergencial
  • Direito e Tecnologia: OAB São Carlos lança congresso inédito com especialistas nacionais
  • Novo ponto de ônibus é instalado na Praça Itália e já atende passageiros em São Carlos
  • Sincomercio recebe Moção de Congratulação da Câmara de São Carlos pelos 80 anos de atuação
  • RG some em albergue e morador procura a Polícia Civil em Ibaté

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2025 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Manage {vendor_count} vendors
  • Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}