Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • IBATÉ
  • IBATÉ | Equipes de futsal feminino ibateense conquistam bons resultados
  • IBATÉ

IBATÉ | Equipes de futsal feminino ibateense conquistam bons resultados

Redação 4 de setembro de 2018
Ibaté A

Times estão na final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino Adulto de São Carlos nas Séries Ouro e Prata

 

As equipes de futsal feminino de Ibaté estão nas finais do Campeonato Municipal de Futsal Feminino Adulto de São Carlos, nas séries Ouro e Prata. A modalidade é ensinada e desenvolvida na Escolinha de Esportes da cidade por meio do Departamento de Esportes e Lazer (Despi) da Prefeitura.

De acordo com o diretor do Despi, Raul Seixas II Betune Pereira, o time que leva o nome Ibaté A disputa a série Ouro, onde se classificou em segundo lugar, e a equipe Ibaté B está na Série Prata, passando de fase em quarto lugar.

Segundo Raul, no último domingo (2), as duas equipes jogaram em busca da classificação, sendo que a equipe Ibaté A passou de fase em uma virada eletrizante, com a maior parte do jogo em desvantagem e com uma equipe desfalcada. “Com um início apático em quadra e aceitando o jogo imposto pela equipe do 1900, mas os cinco minutos finais foram decisivos e no último segundo Ibaté conseguiu a virada por 3 a 2, sendo que Nayara marcou os 3 gols”, contou o diretor do Despi.

Já a equipe Ibaté B com um jogo morno e atípico conseguiu abrir o placar contra a equipe do PROARA e passou a maior parte do tempo administrando o placar. “Ibaté soube jogar com a vantagem no marcador e saiu com a vitória por 1 a 0, sendo o gol marcado por Joice”, destacou.

Na final da Série Ouro, Ibaté A enfrentará o Paulistinha já na decisão da Série Prata Ibaté B duelará contra o Centro Esportivo Tangará. O dia, horário e local ainda serão definidos pelos organizadores da competição.

O prefeito José Luiz Parrella (PSBD) comemora mais uma vez os bons resultados obtidos pela Escolinha de Esportes de Ibaté, agora na modalidade futsal. “Fico orgulhoso em ver que uma ideia, um projeto, vem dando certo em Ibaté. Sabemos que oferecer alternativas para os jovens, como praticar esportes é afastá-los do mundo dos crimes, das drogas, enfim, dos maus pensamentos, e obter resultados expressivos, como essas meninas do futsal estão fazendo é ainda mais gratificante, só tenho que parabenizá-las e desejar boa sorte”, apontou o chefe do Executivo.

Zé Parrella afirma que independente dos resultados das duas finais, as atletas já são campeãs. “Torcemos para que essas meninas tragam o título para Ibaté, mas caso fiquem com o segundo lugar, para mim já são vencedoras, pois trabalham ou estudam, vão treinar e aos finais de semana deixam as suas famílias para representar a nossa cidade, a nossa querida Encanto do Planalto, isso já mostra o tanto que são campeãs”, finalizou o prefeito.  

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: RUGBY | São Carlos termina o paulista B na quarta colocação
Next: SÃO CARLOS | Nossa Senhora Desatadora dos Nós e Comissão Paixão Sertaneja comemoram mais uma cavalgada beneficente
RUSCITO4
RUSCITO3
RUSCITO2
RUSCITO1
policenter-banner-lateral
Banner-350x550
swat-(350-x-550-px)-(1)
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
Banner-350x350
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

crianca1
  • IBATÉ

Ibaté celebra a Semana da Criança com atividades lúdicas e integração nas escolas municipais

Redação 5 de outubro de 2025
Obituario_20251005_150101_0000
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Cícera Cabral aos 72 anos comove familiares e amigos em Ibaté

Redação 5 de outubro de 2025
Obituario_20251005_111035_0000
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Otávio Henrique da Luz comove comunidade de Ibaté

Redação 5 de outubro de 2025
BRUNO
  • SÃO CARLOS

Bruno Zancheta cobra providências sobre árvores com risco de queda em São Carlos

Redação 4 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • Ibaté celebra a Semana da Criança com atividades lúdicas e integração nas escolas municipais
  • Falecimento de Cícera Cabral aos 72 anos comove familiares e amigos em Ibaté
  • Falecimento de Otávio Henrique da Luz comove comunidade de Ibaté
  • Bruno Zancheta cobra providências sobre árvores com risco de queda em São Carlos
  • Audiência pública da Câmara vai debater acessibilidade nos espaços esportivos de São Carlos
  • Shopping Iguatemi São Carlos celebra o Dia das Crianças com o espetáculo “Encanto dos Madrigal”

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}