Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • IBATÉ | Final do “Torneio do Trabalhador” agita 1º de maio no Estádio Municipal
  • DESTAKE
  • IBATÉ

IBATÉ | Final do “Torneio do Trabalhador” agita 1º de maio no Estádio Municipal

Redação 3 de maio de 2023
torneio02

A emoção e a paixão estiveram juntas para torcedores e atletas durante a manhã do dia 1º de maio, no Estádio Municipal “Dagnino Rossi”, durante a final do “Torneio do Trabalhador de Ibaté”.

Com o placar de 3×0, o time Juventus foi o grande vencedor, derrotando o time R9. As torcidas fizeram um show à parte apoiando e vibrando em cada lance.

O torneio teve início no domingo (30), com a participação de 19 equipes, sendo todas do mesmo nível, garantindo um show de bola aos que prestigiaram o evento. “Conforme regulamento divulgado, a disputa ocorreu durante o dia todo do domingo, até as semifinais, onde os times Juventus e R9 disputaram a grande final na segunda-feira, 1º de maio, em um jogo emocionante com duração de 40 minutos por tempo”, detalhou Raul Seixas II, secretário-adjunto de esportes.

O prefeito José Luiz Parella, parabenizou as equipes, em especial a Juventus e R9. “Mais uma grande festa em nosso município que a Prefeitura proporcionou aos ibateenses. Parabéns a todas as equipes que participaram do torneio e ao time vencedor, Juventus”, comentou.

As duas equipes receberam troféus e medalhas. A cerimônia de encerramento, contou com a presença do presidente da câmara de vereadores Horácio Carmo Sanchez, vereadores Ivanildo de Oliveira Lins e Damião Rogério de Souza, secretário de governo Édison Fernando da Silva, secretário-adjunto Raul Seixas II, atletas e dirigentes das equipes.

O Torneio do Trabalhador contou com o apoio da Guarda Civil Municipal de Ibaté e equipe de profissionais da Saúde.

torneio02
torneio03
torneio04
torneio05
torneio06
torneio01

[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Habitação realiza audiência pública sobre Empreendimento Imobiliário
Next: SÃO CARLOS | Cidade não registra mortes por Covid; 61 casos foram positivos

LEIA TAMBÉM

CAMARA
  • IBATÉ

Câmara de Ibaté aprova crédito de R$ 2,5 milhões para construção de nova UBS

Redação 17 de janeiro de 2026
julio
  • IBATÉ

Influenciador Julio, do Casal Nascimento, leva fama da internet ao Restaurante Planalto neste domingo

Redação 17 de janeiro de 2026
VAL-VEREADOR
  • IBATÉ

Val Construtor destaca alegria ao votar projeto da nova UBS após articulações em Brasília

Redação 17 de janeiro de 2026
drogaria2
ruscito-1
ruscito-2
ruscito-3
ruscito-4
terezinha-jesus-2020
funerais pet
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Câmara de São Carlos lamenta morte de Sérgio Sanchez, militante histórico do PT
  • Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Trovão em São Carlos
  • Mattão e Monteiro animam o Terra da Padroeira neste domingo
  • Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Léo em São Carlos
  • Santa Casa de São Carlos realiza primeira captação de órgãos do ano com doação de coração

Você pode ter perdido

serginho
  • SÃO CARLOS

Câmara de São Carlos lamenta morte de Sérgio Sanchez, militante histórico do PT

Redação 18 de janeiro de 2026
trovao
  • FUNERAIS PET

Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Trovão em São Carlos

Redação 18 de janeiro de 2026
kleber-oliveira
  • GERAL

Mattão e Monteiro animam o Terra da Padroeira neste domingo

Redação 18 de janeiro de 2026
leo
  • FUNERAIS PET

Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Léo em São Carlos

Redação 18 de janeiro de 2026

NOTÍCIAS RECENTES

  • Câmara de São Carlos lamenta morte de Sérgio Sanchez, militante histórico do PT 18 de janeiro de 2026
  • Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Trovão em São Carlos 18 de janeiro de 2026
  • Mattão e Monteiro animam o Terra da Padroeira neste domingo 18 de janeiro de 2026
  • Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Léo em São Carlos 18 de janeiro de 2026
  • Santa Casa de São Carlos realiza primeira captação de órgãos do ano com doação de coração 18 de janeiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}