Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • IBATÉ
  • IBATÉ | Gestantes e puérperas sem comorbidades começam ser vacinadas nesta quinta (10)
  • IBATÉ

IBATÉ | Gestantes e puérperas sem comorbidades começam ser vacinadas nesta quinta (10)

Redação 9 de junho de 2021
GRAVIDAS

Seguindo o Plano Estadual de Imunização contra a Covid-19, a Secretaria Municipal da Saúde de Ibaté informa que nesta quinta-feira, 10 de junho, inicia a vacinação de gestantes e puérperas (mulheres até 45 dias após o parto) sem comorbidades, com 18 anos ou mais.

Elaine Breanza Sartorelli, secretária municipal da Saúde, lembra que as grávidas, em qualquer período gestacional, deverão apresentar relatório ou laudo médico com indicação de aptidão do profissional, para tomar a vacina. Já as puérperas poderão apresentar certidão de nascimento da criança.

A secretária lembra que a vacinação continua sendo realizada nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Jardim Icaraí, Jardim Cruzado e Popular, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

Atualmente, apenas gestantes que possuem comorbidades estão sendo vacinadas em todo o estado de São Paulo. A vacinação chegou a ser suspensa após a Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendar que o imunizante da AstraZeneca/Fiocruz não seja aplicada neste público, mas foi retomada posteriormente com doses de CoronaVac e Pfizer.

‘Vacinação Contra a Fome’

A Prefeitura de Ibaté também continua com a campanha estadual de arrecadação de alimentos chamada de ‘Vacina Contra a Fome’, que tem o objetivo de beneficiar famílias carentes e com déficit nutricional, durante o enfrentamento da pandemia do Coronavírus. 

Durante todo o período de vacinação contra a Covid-19, as pessoas que quiserem doar um quilo de alimento não perecível, no momento da vacinação.

 

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: POLÍTICA | SDR abre inscrições para a 4ª turma do curso “Planejamento e Desenvolvimento Regional” 
Next: COVID | Profissionais da Educação com 45 ou mais, gestantes sem comorbidades, aeroviários e PCD já podem ser vacinados 
BANNER INTERNET_São Carlos_Dezembro_350x3500px_ Região em Destake
Portal Região em Destaque - 350x550
banner_350x550
drogaria2
350x550
acisc-pontencialize-ok
Jornal-Ruscito-(5)-1
Jornal-Ruscito-(5)-2
Jornal-Ruscito-(5)-3
Jornal-Ruscito-(5)-4
policenter-banner-lateral
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
banner_350x350
Região em Destake Post 350x350 px fim de ano 2025
terezinha-jesus-2020
funerais-pet
350x350

Você pode ter perdido

drogas2312-3
  • POLÍCIA

Guarda Civil Municipal intensifica patrulhamento e faz apreensões de drogas no Jardim Cruzado

Redação 23 de dezembro de 2025 0
pmnatal04
  • IBATÉ

Polícia Militar realiza ação solidária de Natal e leva alegria às crianças em Ibaté

Redação 23 de dezembro de 2025 0
HELENO
  • GERAL

Moraes autoriza prisão domiciliar para General Heleno; monitorado e sem redes sociais

Redação 23 de dezembro de 2025 0
IGUATEMI02
  • SÃO CARLOS

Shopping Iguatemi São Carlos divulga funcionamento especial para a véspera de Natal

Redação 22 de dezembro de 2025 0

Calendário

dezembro 2025
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
« nov    

Posts recentes

  • Guarda Civil Municipal intensifica patrulhamento e faz apreensões de drogas no Jardim Cruzado
  • Polícia Militar realiza ação solidária de Natal e leva alegria às crianças em Ibaté
  • Moraes autoriza prisão domiciliar para General Heleno; monitorado e sem redes sociais
  • Shopping Iguatemi São Carlos divulga funcionamento especial para a véspera de Natal
  • Cláudia Cury defende renascimento espiritual no Natal e planejamento consciente para 2026 em entrevista
  • Vigilante de Hospital teria sido chamado de “sem noção” e “sem futuro” após barrar entrada em ala restrita

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2025 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Manage {vendor_count} vendors
  • Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}