Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • POLÍCIA
  • IBATÉ | Menor pega carro do pai e atropela gravemente motociclista no bairro Jardim Menzani
  • POLÍCIA

IBATÉ | Menor pega carro do pai e atropela gravemente motociclista no bairro Jardim Menzani

Redação 12 de março de 2020
acidentemoto002

Um menor está aterrorizando os munícipes da cidade de Ibaté. Nesta quarta-feira, 11, ele apoderou-se do veículo do seu pai e atropelou um motociclista no bairro Jardim Menzani fugindo em seguida sem prestar socorro.

O motociclista, que teve fratura exposta, rompimento de dois tendões e perdeu todos os músculos da perna, precisou passar por procedimento cirúrgico na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos e deve permanecer internado por algum tempo.

Conhecido nos meios policiais, o menor vem praticando diversos outros delitos no município.

No dia 03 de março, ele foi apreendido pela Guarda Municipal de Ibaté, tentando furtar o veículo de um funcionário público, que estava estacionado nas imediações da rua Conde do Pinhal. Ele abordou e ameaçou o funcionário com as mãos debaixo da camisa, simulando estar armado, e adentrou ao veículo. Testemunhas gritaram por socorro, dizendo que o carro estava sendo roubado, quando o guarda municipal Antonio Oliveira ouviu e foi à captura do indivíduo. O GM deu voz de prisão ao menor e com a ajuda do guarda municipal Neto, o mesmo foi apreendido. Na Delegacia de Polícia acabou sendo liberado.

Ainda na noite desta quarta-feira, 11, o mesmo menor adentrou a escola municipal Maria Luiza B Danieli, no bairro Popular, e acabou apreendido pela Guarda Municipal, sendo encaminhado ao Plantão Policial de São Carlos, onde foi liberado, novamente, pelas autoridades policiais.

Entre tantos outros delitos que o adolescente é suspeito, ele também defecou no interior do veículo utilizado pelo Conselho Tutelar da cidade.

[su_image_carousel source=”media: 54942,54941,54940″ crop=”none” align=”center” image_size=”full”]

 


[metaslider id=30268]

 


[metaslider id=30268]

 


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: IBATÉ | Pelotão da Polícia Militar recebe viatura Renault Duster zero quilômetro
Next: SERVIÇO | Março Marinho no Hospital Amaral Carvalho destaca prevenção do câncer colorretal
RUSCITO4
RUSCITO3
RUSCITO2
RUSCITO1
policenter-banner-lateral
Banner-350x550
swat-(350-x-550-px)-(1)
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
Banner-350x350
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

Obituario_20251005_111035_0000
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Otávio Henrique da Luz comove comunidade de Ibaté

Redação 5 de outubro de 2025
BRUNO
  • SÃO CARLOS

Bruno Zancheta cobra providências sobre árvores com risco de queda em São Carlos

Redação 4 de outubro de 2025
camara01
  • SÃO CARLOS

Audiência pública da Câmara vai debater acessibilidade nos espaços esportivos de São Carlos

Redação 4 de outubro de 2025
MADRIGAL
  • SÃO CARLOS

Shopping Iguatemi São Carlos celebra o Dia das Crianças com o espetáculo “Encanto dos Madrigal”

Redação 4 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • Falecimento de Otávio Henrique da Luz comove comunidade de Ibaté
  • Bruno Zancheta cobra providências sobre árvores com risco de queda em São Carlos
  • Audiência pública da Câmara vai debater acessibilidade nos espaços esportivos de São Carlos
  • Shopping Iguatemi São Carlos celebra o Dia das Crianças com o espetáculo “Encanto dos Madrigal”
  • Netto Donato exonera 21 comissionados e realiza reorganização administrativa em São Carlos
  • Falecimento de Nadir Siqueira aos 55 anos comove familiares e amigos em Ibaté

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}