Ibaté perdeu na tarde desta segunda-feira, 22, mais um de seus cidadãos para o Covid-19.
Em um leito do Hospital Estadual de Américo Brasiliense, desde a última sexta-feira (19), morreu o comunicador da Rádio DBC FM e ex-locutor de rodeios, Oliveira Júnior. Aos 59 anos de idade, Oliveira era figura ilustre e marcante nos meios de comunicação da região.
Infelizmente, no último sábado (20), ele já havia perdido a mãe, Aparecida Mourão de Oliveira, também para a doença, e sequer ficou sabendo do acontecido, pois a família tinha receio que a notícia pudesse abalar a sua recuperação.
Por muitos anos, o Oliveira Júnior apresentava o Rodeio DBC, na DBC FM, em Ibaté. Programa este que era ouvido por toda a cidade e grande região.
Fã incondicional dos também saudosos Zé do Prato e José Rico (da dupla com Milionário), foi homenageado pelo diretor da emissora André Frujuelli e pelo comunicador Valdir Zambarian, na tarde de hoje, quando foram citadas mensagens de despedida ao comunicador, tocadas as vinhetas de Zé do Prato e tocadas as canções de Milionário e José Rico.
Lamentavelmente, Oliveira Junior deixa sua esposa Marinês Vergs, duas filhas, familiares e uma legião de fãs que adoravam o seu trabalho e suas brincadeiras nos 106,3 mhz, da DBC FM.
Descanse em paz e um Zum bem forte, amigo Oliveira Junior.

[metaslider id=30268]
[metaslider id=30268]
















