Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • POLÍCIA
  • IBATÉ | Mulher leva facada no peito do ex-marido e tem pulmão perfurado
  • POLÍCIA

IBATÉ | Mulher leva facada no peito do ex-marido e tem pulmão perfurado

Redação 8 de maio de 2019
364b4f98-5a17-4c4a-967d-e34c04fb9131

Uma mulher encontra-se em estado grave, internada na Santa Casa de São Carlos, vítima de uma tentativa de homicídio. O ex-marido Jaldir dos Santos, conhecido como Lagoa, é acusado de ser o autor de uma facada que atingiu o peito da vítima e perfurou o pulmão. A agressão aconteceu na rua Santa Ernestina, em Ibaté na noite desta terça-feira, 7.

Segundo apurado, a vítima disse que desceu de um ônibus fretado e dirigia-se para sua casa, na rua Dourado, quando foi abordada pelo ex-marido e após breve discussão, foi atingida com uma facada no peito. Após a agressão, o autor fugiu, mas a faca foi apreendida.

A mulher, com ferimento, foi encaminhada ao hospital Hermínia Morganti, mas devido à gravidade da lesão, socorrida à Santa Casa de São Carlos.

A tentativa de homicídio foi registrado no plantão policial de São Carlos.

(SÃO CARLOS AGORA)

 


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Conservação das estradas rurais passará a ser responsabilidade da Secretaria Municipal de Agricultura
Next: IBATÉ | Morre mulher esfaqueada pelo ex-marido no Jardim Cruzado

LEIA TAMBÉM

drogas2801
  • POLÍCIA

Força Tática prende suspeito por tráfico de drogas após fuga pelos telhados em São Carlos

Redação 28 de janeiro de 2026
queimado
  • POLÍCIA

Veículo roubado é encontrado incendiado em estrada rural da cidade de Ibaté

Redação 27 de janeiro de 2026
carro
  • POLÍCIA

Polícia Militar apreende veículo com indícios de dublê em São Carlos

Redação 27 de janeiro de 2026
sc_dengue_banner_350x550
drogaria2
banner_350x350
Jornal-Ruscito-(15)-1
Jornal-Ruscito-(15)-2
Jornal-Ruscito-(15)-3
Jornal-Ruscito-(15)-4
terezinha-jesus-2020
funerais pet
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
sc_dengue_banner_350x350px
funerais pet
banner_350x550

Posts recentes

  • Curso de sutura capacita enfermeiros de São Carlos e da região
  • SAAE promove oficina de educação ambiental para elaboração do Plano Municipal de Coleta Seletiva
  • Educação de São Carlos amplia número de alunos leitores em 2025
  • Inscrições para o 3º Bike Fest entram na reta final em São Carlos
  • São Carlos é pré-selecionada em programa estadual de segurança viária do Detran-SP

Você pode ter perdido

sutura
  • SÃO CARLOS

Curso de sutura capacita enfermeiros de São Carlos e da região

Redação 28 de janeiro de 2026
sae05
  • SÃO CARLOS

SAAE promove oficina de educação ambiental para elaboração do Plano Municipal de Coleta Seletiva

Redação 28 de janeiro de 2026
EDUCA01
  • SÃO CARLOS

Educação de São Carlos amplia número de alunos leitores em 2025

Redação 28 de janeiro de 2026
BIKE-FEST
  • SÃO CARLOS

Inscrições para o 3º Bike Fest entram na reta final em São Carlos

Redação 28 de janeiro de 2026

Calendário

janeiro 2026
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« dez    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Curso de sutura capacita enfermeiros de São Carlos e da região 28 de janeiro de 2026
  • SAAE promove oficina de educação ambiental para elaboração do Plano Municipal de Coleta Seletiva 28 de janeiro de 2026
  • Educação de São Carlos amplia número de alunos leitores em 2025 28 de janeiro de 2026
  • Inscrições para o 3º Bike Fest entram na reta final em São Carlos 28 de janeiro de 2026
  • São Carlos é pré-selecionada em programa estadual de segurança viária do Detran-SP 28 de janeiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}