Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • IBATÉ | NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE ATENDIMENTO NO HOSPITAL
  • DESTAKE
  • IBATÉ

IBATÉ | NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE ATENDIMENTO NO HOSPITAL

Redação 23 de maio de 2022
OUVIDORIA

Sobre o caso de atendimento à uma criança com crise asmática, que tomou grande proporção nas redes sociais, a Secretaria Municipal da Saúde de Ibaté vem à público esclarecer o que segue:

– Não é segredo para ninguém, e os números são bastante claros, em relação ao aumento de casos de Dengue e o retorno da Covid-19 em nosso Município; só para se ter ideia, no dia 20 de maio, sexta-feira, o Hospital Municipal de Ibaté atendeu mais de 220 pacientes, com os mais variados sintomas gripais, suspeita de Dengue, Covid-19, dentre outras patologias;

– A determinação da administração do Hospital é dar prioridade às crianças, idosos e pessoas cujos casos exijam mais urgência no atendimento;

– Por fim, assim como fez por telefone, nossa Secretaria se coloca à disposição da família e ressalta que o prefeito municipal, José Luiz Parella, determinou a abertura de um procedimento administrativo para apurar as responsabilidades e, na sequência, tomar todas as medidas cabíveis, se o caso. “O salário do servidor público é pago pelos impostos da população, portanto seu patrão”, disse o prefeito.

–  Importante lembrar que, atualmente, o cidadão ibateense conta com o Sistema de Ouvidoria Pública Municipal, criado para facilitar a comunicação entre o Poder Público e a população, recebendo denúncias, reclamações, solicitações de providência por parte da Administração Municipal e representações sobre atos irregulares ou que violem os direitos individuais ou coletivos, praticados por servidores da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, se não foi bem tratado, reclame disque 3343-9800, ramal 2099, e-mail ouvidoria@ibate.sp.gov.br ou pelo site www.ibate.sp.gov.br/ouvidoria .

Secretaria Municipal da Saúde

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: IBATÉ | Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo visita Paço Municipal
Next: IBATÉ | Secretaria de Saúde divulga 125º Boletim Consolidado de Covid-19
drogaria2
ruscito-1
ruscito-2
ruscito-3
ruscito-4
terezinha-jesus-2020
funerais pet
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Câmara de São Carlos lamenta morte de Sérgio Sanchez, militante histórico do PT
  • Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Trovão em São Carlos
  • Mattão e Monteiro animam o Terra da Padroeira neste domingo
  • Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Léo em São Carlos
  • Santa Casa de São Carlos realiza primeira captação de órgãos do ano com doação de coração

Você pode ter perdido

serginho
  • SÃO CARLOS

Câmara de São Carlos lamenta morte de Sérgio Sanchez, militante histórico do PT

Redação 18 de janeiro de 2026 0
trovao
  • FUNERAIS PET

Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Trovão em São Carlos

Redação 18 de janeiro de 2026 0
kleber-oliveira
  • GERAL

Mattão e Monteiro animam o Terra da Padroeira neste domingo

Redação 18 de janeiro de 2026 0
leo
  • FUNERAIS PET

Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Léo em São Carlos

Redação 18 de janeiro de 2026 0

NOTÍCIAS RECENTES

  • Câmara de São Carlos lamenta morte de Sérgio Sanchez, militante histórico do PT 18 de janeiro de 2026
  • Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Trovão em São Carlos 18 de janeiro de 2026
  • Mattão e Monteiro animam o Terra da Padroeira neste domingo 18 de janeiro de 2026
  • Funerais Pet comunica falecimento do cachorrinho Léo em São Carlos 18 de janeiro de 2026
  • Santa Casa de São Carlos realiza primeira captação de órgãos do ano com doação de coração 18 de janeiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}