Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • IBATÉ
  • IBATÉ | Pelo terceiro ano consecutivo, ibateense compõe a Seleção Paulista de Karatê
  • IBATÉ

IBATÉ | Pelo terceiro ano consecutivo, ibateense compõe a Seleção Paulista de Karatê

Redação 15 de maio de 2018
KARATE02

Nos dias 5 e 6 de maio os atletas ibateenses estiveram em competição na cidade de São Bernardo do Campo, nas Finais do Campeonato Paulista de Karatê 2018. A competição garante aos atletas integrarem  a Seleção Paulista e assim represente nosso estado no Brasileiro durante o mês de julho.

Houve a participação de 2.200 caratecas de todo o estado de São Paulo e a equipe de atletas ibateenses, formadas por crianças e adolescentes dos projetos sociais do Jardim Cruzado e Jardim América. Ibaté conquistou quatro medalhas de Bronze nas categorias Sub-14, Cadetes, Juniores e Sênior.

Destaque para a atleta Geovana Eduarda, que pelo terceiro ano consecutivo, conquistou a medalha nas finais do Paulista e se classificou para o Campeonato Brasileiro de Karatê, que nesse ano será realizado na Fase Sul, em Joinvile, Santa Catarina, e a Fase Final em Contagem, em Minas Gerais. Outro atleta que classificou foi Leonardo Kauã S. Antonio pela categoria Cadetes – 63 kg.

Os projetos sociais de Karatê acontecem todas as terças-feiras e quintas-feiras no Completo Esportivo Parrelão (Bairro Popular), na Escola Vera Trinta (Bairro Icarai), Jardim Cruzado no Centro Cultural e na Academia Jardim América. As aulas são ministradas pelo Professor Elcio Ferreira, integrante da Comissão Técnica da Seleção Paulista de Karatê.

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB) se mostrou muito contente com os resultados obtidos. “Além das medalhas conquistadas, temos que parabenizar todos os atletas da equipe de karatê de Ibaté, que estão competindo e levando o nome da nossa cidade em torneios de todo o país. Estou contente pelos resultados obtidos e pela representação que Ibaté está tendo”, observou.

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: SERVIÇO | Fundação Raízen promove campanha “Doe Sangue Doe Vida” em Jaú
Next: INFORME | IBATÉ: Acompanhe as ofertas da semana no jornalzinho dos Supermercados Ruscito
RUSCITO4
RUSCITO3
RUSCITO2
RUSCITO1
policenter-banner-lateral
Banner-350x550
swat-(350-x-550-px)-(1)
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
Banner-350x350
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

prefeitura-sc-24
  • SÃO CARLOS

SENAR e Prefeitura ampliam oferta de cursos gratuitos presenciais de qualificação profissional

Redação 13 de outubro de 2025
BAZAR1
  • SÃO CARLOS

Fundo Social realiza Bazar Itinerante no bairro Santa Felícia com mais de 2,5 mil peças disponíveis

Redação 13 de outubro de 2025
sebrae2
  • SÃO CARLOS

Sebrae e Prefeitura de São Carlos iniciam consultoria para fortalecer a gestão do turismo

Redação 13 de outubro de 2025
lineu
  • SÃO CARLOS

“O trânsito na avenida José Pereira Lopes precisa melhorar urgentemente”, afirma Lineu Navarro

Redação 13 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • SENAR e Prefeitura ampliam oferta de cursos gratuitos presenciais de qualificação profissional
  • Fundo Social realiza Bazar Itinerante no bairro Santa Felícia com mais de 2,5 mil peças disponíveis
  • Sebrae e Prefeitura de São Carlos iniciam consultoria para fortalecer a gestão do turismo
  • “O trânsito na avenida José Pereira Lopes precisa melhorar urgentemente”, afirma Lineu Navarro
  • Fatec São Carlos abre inscrições para o Vestibular 2026 com cursos gratuitos e foco em inovação e tecnologia
  • Netto Donato recebe técnicos do DER e da SP Águas para discutir obras dos piscinões da Vila Prado e da Chaminé

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}