Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • Contato
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • POLÍCIA
  • IBATÉ | Polícia Militar detém dois indivíduos por furto, receptação e tráfico de drogas
  • POLÍCIA

IBATÉ | Polícia Militar detém dois indivíduos por furto, receptação e tráfico de drogas

Redação 14 de maio de 2018
PM001

Dois indivíduos foram detidos pela Polícia Militar, na manhã deste domingo, 13, após o furto de uma câmera de segurança em uma residência no bairro Jardim Mariana.

De acordo com informações, um morador de 33 anos acionou a PM, após constatar que uma das câmeras do circuito de segurança da sua casa havia sido furtada. Ele comunicou o ocorrido aos policiais, cabos Falaci e Fernando Cézar, bem como, forneceu imagens que foram gravadas durante a ação dos elementos.

Ao checar as imagens, os policiais reconheceram um dos indivíduos e obtiveram êxito em localizar EAO, de 35 anos, bastante conhecido nos meios policiais pela prática de diversos furtos na cidade, que acabou confessando o crime e indicando o endereço onde teria deixado o produto.

A PM se deslocou até a residência, também no Jardim Mariana, e durante diligência, além da câmera de segurança, localizaram 30 pedras de crack; 02 porções de maconha; 01 frasco plástico contendo um pó branco contendo 50 gramas; 01 faca, uma balança de precisão; sacos para embalagem de drogas; 1.115 eppendorfs vazios; e mais R$ 68,00 em dinheiro.

Diante da situação, DACM, de 21 anos, também foi detido e ambos acabaram encaminhados ao Plantão Policial de São Carlos, bem como, o material e as drogas apreendidas. A câmera foi devolvida ao dono e os indivíduos ficaram à disposição da Justiça.

Eles foram autuados em flagrante e recolhidos ao Centro de Triagem. EAO vai responder pelo crime de furto qualificado e DACM pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. O terceiro indivíduo, que participou do furto da câmera, não foi localizado.

[Fotos: Divulgação]

PM003
PM002
PM001
PM004
PM000

Post navigation

Previous: OBITUÁRIO | IBATÉ: Sr. José Bento Pane, aos 86 anos de idade
Next: ECONOMIA | Recuperação de crédito aumentou na cidade de São Carlos

LEIA TAMBÉM

gm-mariadapenha
  • POLÍCIA

Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Jardim Zavaglia

Redação 12 de março de 2026
drogas1203
  • POLÍCIA

GAM localiza 226 pinos de cocaína abandonados em ponto conhecido de tráfico na Vila Jacobucci

Redação 12 de março de 2026
drogas1103-02
  • POLÍCIA

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e material para refino no Cidade Aracy

Redação 11 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Câmara de São Carlos realiza sessão solene em homenagem ao Dia Municipal do Bibliotecário
  • APAE de Ibaté abre processo seletivo para três vagas de trabalho até 16/03
  • Instituto Inclusão promove bazar beneficente para apoiar projetos voltados a crianças autistas em São Carlos
  • Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Jardim Zavaglia
  • GAM localiza 226 pinos de cocaína abandonados em ponto conhecido de tráfico na Vila Jacobucci

Você pode ter perdido

camarasaocarlos
  • SÃO CARLOS

Câmara de São Carlos realiza sessão solene em homenagem ao Dia Municipal do Bibliotecário

Redação 12 de março de 2026
apae2
  • IBATÉ

APAE de Ibaté abre processo seletivo para três vagas de trabalho até 16/03

Redação 12 de março de 2026
inclusao
  • SÃO CARLOS

Instituto Inclusão promove bazar beneficente para apoiar projetos voltados a crianças autistas em São Carlos

Redação 12 de março de 2026
gm-mariadapenha
  • POLÍCIA

Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Jardim Zavaglia

Redação 12 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}