Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • IBATÉ | Prefeitura adquire mais 02 veículos zero-quilômetro para o Departamento Municipal de Saúde
  • IBATÉ

IBATÉ | Prefeitura adquire mais 02 veículos zero-quilômetro para o Departamento Municipal de Saúde

Redação 23 de dezembro de 2019
CARROS

A Prefeitura de Ibaté, através do Departamento Municipal de Saúde, adquiriu mais 02 veículos zero-quilômetro que deverão ser utilizados no transporte de pacientes usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Os veículos, dois Gols 2020, foram adquiridos com recursos próprios, ou seja, dos impostos pagos pelos cidadãos ibateenses, e já estão à disposição da Municipalidade.

O prefeito José Luiz Parella explica que esses carros passam a integrar a frota municipal, que está em constante renovação. “Aqui em Ibaté o dinheiro dos impostos são revertidos em benfeitorias para a nossa população. Esses veículos vão fazer o transporte dos pacientes que precisam buscar tratamentos referenciados nos municípios de Jaú, Barretos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São Paulo”, explicou.

O prefeito explica que a aquisição acaba gerando economia e melhora o atendimento aos cidadãos. “Não faz sentido uma van levar apenas três pacientes para São Paulo. Agora, com esses carros menores, o atendimento vai melhorar muito e a prefeitura vai economizar em combustível, pois aqui, além de dar um atendimento digno para os pacientes, a gente também tem respeito com o dinheiro público”, afirmou.

Mais uma vez, Zé Parrella ressalta que a frota municipal estando nova, diminui o custo de manutenção dos veículos. “Nosso compromisso é cuidar da nossa cidade da melhor forma possível, trazendo o melhor e o que há de mais moderno para nossos cidadãos que pagam seus impostos em dia”, afirmou.

Ele lembrou que continua a campanha Refis 2019. “Todos os cidadãos que estejam com algum tipo de tributo atrasado, que vem até a prefeitura e aproveitem para fazer o seu parcelamento e ainda concorrer a um carro zero quilômetro, que será sorteado no dia 22, na Campanha IPTU Premiado. O dia está chegando”, finalizou.

 


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: IBATÉ | “Nenê Paquera” ganhou o carro zero-quilômetro da Campanha IPTU Premiado
Next: MENSAGEM | Prefeito Zé Parrella deseja Feliz Natal e próspero Ano Novo

LEIA TAMBÉM

vereadores
  • IBATÉ

PSDB de Ibaté se movimenta para 2026 com Édison Fernando e Ivani do Cruzado

Redação 17 de abril de 2026
palestra2
  • IBATÉ

Formação reúne servidores de apoio da Educação e reforça valorização profissional em Ibaté

Redação 17 de abril de 2026
fisio2
  • IBATÉ

PSF Jardim Cruzado promove roda de conversa sobre autismo em Ibaté

Redação 17 de abril de 2026
350x350
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(24)-4
Jornal-Ruscito-(24)-3
Jornal-Ruscito-(24)-2
Jornal-Ruscito-(24)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • PSDB de Ibaté se movimenta para 2026 com Édison Fernando e Ivani do Cruzado
  • Morte de Oscar Schmidt comove o país e eterniza legado do Mão Santa
  • Pit Stop da Segurança vai orientar motociclistas em ação no dia 22 de abril em São Carlos
  • Interdição para poda de árvores altera trânsito no Centro de São Carlos no feriado
  • Formação reúne servidores de apoio da Educação e reforça valorização profissional em Ibaté

Você pode ter perdido

vereadores
  • IBATÉ

PSDB de Ibaté se movimenta para 2026 com Édison Fernando e Ivani do Cruzado

Redação 17 de abril de 2026
oscar1
  • GERAL

Morte de Oscar Schmidt comove o país e eterniza legado do Mão Santa

Redação 17 de abril de 2026
pit
  • SÃO CARLOS

Pit Stop da Segurança vai orientar motociclistas em ação no dia 22 de abril em São Carlos

Redação 17 de abril de 2026
interdição
  • SÃO CARLOS

Interdição para poda de árvores altera trânsito no Centro de São Carlos no feriado

Redação 17 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}