Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • Ibaté reforça articulação com o Estado para ampliar acesso à moradia popular
  • IBATÉ

Ibaté reforça articulação com o Estado para ampliar acesso à moradia popular

Redação 16 de abril de 2025
FABINHO02

A Prefeitura de Ibaté segue fortalecendo suas ações na área de habitação e marcou presença, nesta semana, em um importante anúncio do Governo do Estado de São Paulo. Durante evento no Palácio dos Bandeirantes, o governador Tarcísio de Freitas oficializou a construção de 22,7 mil novas moradias em 148 municípios paulistas, dentro do programa Casa Paulista.

Ibaté figura entre as cidades já contempladas com a confirmação de 120 unidades habitacionais que serão executadas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) nos próximos anos. Além disso, um outro empreendimento já em andamento no município contará com subsídios estaduais de até R$ 10 mil para beneficiar 112 famílias.

O secretário de Governo, Fábio Gomes, representou a cidade no encontro e reforçou o compromisso da administração municipal com a busca ativa por novos investimentos. “O apoio do Governo do Estado é fundamental para garantir moradias às famílias que mais precisam. Vamos continuar trabalhando para que Ibaté seja cada vez mais contemplada com recursos na área da habitação”, declarou.

Fábio também ressaltou a importância de manter presença constante nos eventos promovidos pelo Executivo estadual. “Sabemos que é super importante estarmos sempre presentes, pois quem não é visto, não é lembrado”, completou.

A articulação com o governo estadual reforça o compromisso da gestão do prefeito Ronaldo Venturi e do vice-prefeito Damião Sousa com políticas públicas que promovam mais qualidade de vida e dignidade para a população ibateense.

 

 

 


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]

 

Post navigation

Previous: Crianças internadas recebem ovos de Páscoa em ação especial da primeira-dama Herica Donato
Next: Prefeitura de Ibaté remove entulhos e lixo acumulado em imóvel no Jardim Icaraí

LEIA TAMBÉM

VAL02
  • IBATÉ

Após articulação de Val Construtor, Prefeitura inicia demolição de imóvel abandonado na Rua Taquaritinga

Redação 18 de março de 2026
giliardi
  • IBATÉ

Giliardi Nishihara é nomeado secretário municipal de Esportes em Ibaté

Redação 18 de março de 2026
val-ronaldo
  • IBATÉ

Val Construtor acompanha operação tapa-buracos ao lado do prefeito no bairro Popular

Redação 17 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Após articulação de Val Construtor, Prefeitura inicia demolição de imóvel abandonado na Rua Taquaritinga
  • Casa é invadida e furtada durante a madrugada no Jardim Nosso Teto, em Ibaté
  • Tenente-coronel da PM é preso acusado por feminicídio e fraude processual em SP
  • Giliardi Nishihara é nomeado secretário municipal de Esportes em Ibaté
  • Falecimento de David Henrique é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Você pode ter perdido

VAL02
  • IBATÉ

Após articulação de Val Construtor, Prefeitura inicia demolição de imóvel abandonado na Rua Taquaritinga

Redação 18 de março de 2026
delegacia
  • POLÍCIA

Casa é invadida e furtada durante a madrugada no Jardim Nosso Teto, em Ibaté

Redação 18 de março de 2026
gisele
  • POLÍCIA

Tenente-coronel da PM é preso acusado por feminicídio e fraude processual em SP

Redação 18 de março de 2026
giliardi
  • IBATÉ

Giliardi Nishihara é nomeado secretário municipal de Esportes em Ibaté

Redação 18 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}