
Devido ao grande sucesso da semana passada, o Restaurante Planalto realiza neste domingo, dia 10 de novembro, mais uma “Leitoa e Costela no Fogo de Chão”.
Além do cardápio especial, o mais saboroso buffet completo [e a vontade], e a melhor comida caseira da região! Venha pra cá e traga toda a sua família!
O Restaurante Planalto está localizado na Saída 248 da rodovia Washington Luís (SP-310), no Bairro Esfér, com estacionamento gratuito e com segurança.
Mais de 30 tipos de pratos quentes e 30 de pratos frios, com o menor e mais acessível preço da região central do Estado!!
E tem mais uma novidade!! Neste Domingo, no Restaurante Planalto, a Kombi Hops estará estacionada com o melhor do Chopp Opera com as torneiras trincando de Gelada.
[metaslider id=30268]