Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • IBATÉ | Ronaldo Venturi e Edison Fernando estão com Covid-19
  • DESTAKE
  • IBATÉ

IBATÉ | Ronaldo Venturi e Edison Fernando estão com Covid-19

Redação 15 de maio de 2021
VEREADORES

Os vereadores Edison Fernando (PSDB) e Ronaldo Venturi (PSB) estão com Covid-19. A informação foi divulgada pelos parlamentares em suas redes sociais.

Na quinta-feira, 13 de maio, Edison publicou que foi testado positivo no dia anterior. “Ontem, 12, fui testado POSITIVO para COVID-19, após meu pai também ter sido testado”, informou. O parlamentar pediu orações. “Peço que intercedam pela nossa rápida recuperação, sobretudo pela do meu pai, que além de COVID-19, também testou positivo pra DENGUE. Com a graça de Deus essa é mais uma fase que vamos vencer da mesma forma que estivemos até hoje, JUNTOS!”, pediu.

Na tarde desta sexta-feira, 14 de maio, Ronaldo também confirmou estar positivado para a doença. “Após apresentar febre e tosse no dia de ontem [quinta, 13], fiz o teste PCR hoje em Araraquara e testei positivo para a Covid-19”, confirmou. Ele relatou que a esposa e o filho estão sem sintomas e ainda não fizeram o teste. “Mas seguindo as recomendações estamos os três em isolamento domiciliar”, afirmou.

O vereador também pediu orações. “Peço a todos vocês, que sentirem no coração, que nos incluam em suas orações para que eu possa superar essa doença e minha esposa e filho nem sequer sejam contaminados. Deus esteja com todos vocês e se cuidem”, escreveu.

O portal Região em Destake recebeu a informação de que outros parlamentares e uma funcionária da Câmara Municipal de Ibaté também estariam com sintomas gripais.

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: COVID | Governo Federal compra 100 milhões de doses da vacina da Pfizer
Next: ELEIÇÕES | Voto impresso pode levar à judicialização do resultado, alerta presidente do TSE

LEIA TAMBÉM

TAÍLA
  • IBATÉ

Campanha solidária mobiliza doação de sangue para jovem com leucemia em Ibaté

Redação 23 de março de 2026
marcia06
  • IBATÉ

Alunos de Ibaté se formam em cursos de panificação e açougue com presença do governador

Redação 21 de março de 2026
sujeira3
  • IBATÉ

Prefeitura de Ibaté realiza limpeza e intensifica combate à dengue no Jardim Icaraí

Redação 21 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(8)-4
Jornal-Ruscito-(8)-3
Jornal-Ruscito-(8)-2
Jornal-Ruscito-(8)-1
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Golpe da “limpeza de resíduos” faz vítima perder catalisador em Ibaté
  • Campanha solidária mobiliza doação de sangue para jovem com leucemia em Ibaté
  • Aparecida Sertaneja recebe Moysés Rico e grandes nomes da música nesta segunda-feira
  • MAIS UM! Motorista é detida após fuga e tumulto durante abordagem da GCM em Ibaté
  • Falecimento do recém-nascido Matteo Gabriel de Souza é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Você pode ter perdido

policia-civil2
  • POLÍCIA

Golpe da “limpeza de resíduos” faz vítima perder catalisador em Ibaté

Redação 23 de março de 2026
TAÍLA
  • IBATÉ

Campanha solidária mobiliza doação de sangue para jovem com leucemia em Ibaté

Redação 23 de março de 2026
moyses1
  • GERAL

Aparecida Sertaneja recebe Moysés Rico e grandes nomes da música nesta segunda-feira

Redação 22 de março de 2026
gcm2112
  • POLÍCIA

MAIS UM! Motorista é detida após fuga e tumulto durante abordagem da GCM em Ibaté

Redação 22 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}