Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • IBATÉ | Secretaria da Saúde realiza Dia D de Multivacinação no sábado (17)
  • IBATÉ

IBATÉ | Secretaria da Saúde realiza Dia D de Multivacinação no sábado (17)

Redação 15 de outubro de 2020
VACINA3
A ação faz parte da campanha nacional de vacinação para crianças e adolescentes e acontece das 8h às 17h em todas as UBSs e PSFs de Ibaté

 

A Secretaria Municipal da Saúde de Ibaté, por meio da Vigilância Epidemiológica, realiza o Dia D da Campanha de Multivacinação 2020, neste sábado (17), das 8h às 17h, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e de Programa Saúde da Família (PSF) da cidade. 

A ação faz parte da Campanha Nacional de Multivacinação, que acontece de 5 até o dia 30 de outubro, para vacinação de crianças de um ano a adolescentes menores de 15 anos. O objetivo é fazer a atualização do calendário básico de vacinação, além de oferecer um reforço contra Poliomielite para todas as crianças menores de cinco anos, mesmo que estejam com a carteirinha em dia. 

Paula Salezzi Fiorani, coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Ibaté, destacou que a mobilização do Dia D, no sábado, deve acontecer sem aglomerações, com uso obrigatório de máscara e seguindo todos os protocolos sanitários para minimizar os riscos relacionados à Covid-19. “O Dia D da campanha costuma ser um dia festivo, mas com as restrições deste ano, será mais uma oportunidade para atender os pais que não conseguem levar seus filhos para vacinar durante a semana”.

Segundo dados da Vigilância Epidemiológica de Ibaté, nos 10 primeiros dias da Campanha de Multivacinação na cidade (de 05 a 15 de outubro), 106 crianças receberam o reforço contra Poliomielite e foram vacinadas 62 crianças até 5 anos e 77 ente 5 e 14 anos. “Muitas crianças ainda precisam ser vacinadas em Ibaté. Apesar do momento de pandemia do novo Coronavíus, a vacinação deve ser feita para a prevenção de outras doenças”, alertou a coordenadora. 

A Campanha de Multivacinação em Ibaté continua até 30 de outubro nas UBSs e PSFs do município, abertas de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com todas as vacinas do calendário básico disponíveis. Para vacinar basta apresentar a carteira de vacinação da criança.

 

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: POLÍTICA | Vereador Daniel Lima desiste de concorrer à reeleição
Next: DESPEDIDA | Funerais Pet divulga homenagem para a cachorrinha Mel Cristina

LEIA TAMBÉM

val-ronaldo
  • IBATÉ

Val Construtor acompanha operação tapa-buracos ao lado do prefeito no bairro Popular

Redação 17 de março de 2026
cata-treco
  • IBATÉ

Prefeitura de Ibaté reforça cronograma do Cata-Treco e pede colaboração da população

Redação 17 de março de 2026
EJA
  • IBATÉ

EJA em Ibaté está com matrículas abertas para jovens e adultos

Redação 17 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Funerais Pet registra morte da cachorrinha Nala, em São Carlos
  • Val Construtor acompanha operação tapa-buracos ao lado do prefeito no bairro Popular
  • Zona leste e região central seguem com serviços de zeladoria em São Carlos
  • Startup Day 2026 terá programação voltada à inovação e empreendedorismo em São Carlos
  • Liderança religiosa declara apoio ao movimento São Carlos por Elas em visita à Câmara

Você pode ter perdido

nala
  • FUNERAIS PET

Funerais Pet registra morte da cachorrinha Nala, em São Carlos

Redação 18 de março de 2026
val-ronaldo
  • IBATÉ

Val Construtor acompanha operação tapa-buracos ao lado do prefeito no bairro Popular

Redação 17 de março de 2026
bonita02
  • SÃO CARLOS

Zona leste e região central seguem com serviços de zeladoria em São Carlos

Redação 17 de março de 2026
startup
  • SÃO CARLOS

Startup Day 2026 terá programação voltada à inovação e empreendedorismo em São Carlos

Redação 17 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}