Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • IBATÉ | Secretaria de Saúde divulga 101º Boletim Consolidado de Covid-19
  • IBATÉ

IBATÉ | Secretaria de Saúde divulga 101º Boletim Consolidado de Covid-19

Redação 6 de dezembro de 2021
covidnovo

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibaté, através da Vigilância Epidemiológica e do Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus, divulgou nesta segunda-feira, 06 de dezembro, o Boletim Epidemiológico Consolidado da 101ª Semana sobre a situação da Covid-19, no município.

Até sábado, dia 04 de dezembro, dos 4.197 casos confirmados, o município registrava 03 casos ativos da doença. No período entre 28 de novembro a 04 de dezembro, Ibaté confirmou mais 07 casos por Covid-19.

Os dados mostram ainda que 4.094 pacientes já estão totalmente recuperados da doença, ou seja, 97,55%. A taxa de letalidade – relação entre o número de óbitos e o de casos diagnosticados – está em 2,38%, com 100 mortes. O município NÃO REGISTROU NENHUM ÓBITO nas últimas semanas.

Desde o registro do primeiro caso na cidade – em abril de 2020 – até o último sábado, a cidade registrava um total de 7.632 casos negativados (64,51%) e apenas uma pessoa aguardava o resultado de exame (0,01%).

O Boletim Consolidado passou a divulgar a quantidade de casos por semana, registrados em cada bairro. O bairro Jardim Cruzado registrou mais 04 casos, e os bairros Jardim Bosque e Residencial José Giro registraram 01 novo caso cada um, totalizando 07 na semana passada.

Na cidade, o Jardim Cruzado registra o maior número de casos pela doença (963), seguido pelo Jardim Icaraí (512), Conjunto Habitacional Popular (463), Jardim Mariana (451), Centro (258), Jardim América (219), Vila Santa Terezinha (217), Antônio Moreira (175), Domingos Valério (128), Encanto do Planalto (107), Vila Bandeirantes (97), São Benedito (94), Jardim Menzani (78), Vila Tamoio (65), Jardim do Bosque (61), Jardim Nossa Senhora Aparecida (58), Jardim Primavera (42), Residencial José Giro (35), Esfér (27), Residencial Mariana (25), Residencial Jequitibá (17), Jardim das Palmeiras II (07); Distrito Industrial (07), Zona Rural (35), Outros Municípios e Banco da Terra (28).

O próximo boletim consolidado de casos em Ibaté será divulgado na próxima segunda-feira, 13 de dezembro. Diariamente, a Prefeitura publica em seu site (www.ibate.sp.gov.br), um boletim atualizado da situação da doença no município.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CONSOLIDADO SEMANA 101

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: COVID-19 | Em Ibaté, intervalo para 3ª dose da vacina passa a ser de 4 meses
Next: SÃO CARLOS | Ganhadores dos vales compras retiram seus prêmios na ACISC

LEIA TAMBÉM

camara2
  • IBATÉ

INFORME INSTITUCIONAL: resumo da sessão ordinária de segunda-feira, 13 de abril, da Câmara de Ibaté

Redação 14 de abril de 2026
coronel01
  • IBATÉ

Coronel César Cardeal recebe homenagem de Gilmar Santos na Câmara de Ibaté

Redação 14 de abril de 2026
eleitoral1
  • IBATÉ

Cartório Eleitoral Itinerante realiza 215 atendimentos no Paço de Ibaté

Redação 13 de abril de 2026
350x350
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(17)-1
Jornal-Ruscito-(17)-2
Jornal-Ruscito-(17)-3
Jornal-Ruscito-(17)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Câmara de São Carlos divulga nota de repúdio contra vice-presidente do Sindspam
  • Netto Donato conversa com comissão e defende transparência nas negociações com servidores
  • Festa do Clima 2026 abre inscrições para ambulantes nesta quinta-feira em São Carlos
  • Primeira-dama destaca parceria com a Embrapa durante visita a projeto de sustentabilidade em São Carlos
  • Sindspam protocolará contraproposta de 6,5% nesta quarta e greve continua em São Carlos

Você pode ter perdido

camarasaocarlos
  • SÃO CARLOS

Câmara de São Carlos divulga nota de repúdio contra vice-presidente do Sindspam

Redação 15 de abril de 2026
NETTO-GREVE01
  • SÃO CARLOS

Netto Donato conversa com comissão e defende transparência nas negociações com servidores

Redação 15 de abril de 2026
barracas
  • SÃO CARLOS

Festa do Clima 2026 abre inscrições para ambulantes nesta quinta-feira em São Carlos

Redação 14 de abril de 2026
herica3
  • SÃO CARLOS

Primeira-dama destaca parceria com a Embrapa durante visita a projeto de sustentabilidade em São Carlos

Redação 14 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}