Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • IBATÉ | Secretaria de Saúde divulga 111º Boletim Consolidado de Covid-19
  • DESTAKE
  • IBATÉ

IBATÉ | Secretaria de Saúde divulga 111º Boletim Consolidado de Covid-19

Redação 14 de fevereiro de 2022
covidnovo

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibaté, através da Vigilância Epidemiológica e do Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus, divulgou nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, o Boletim Epidemiológico Consolidado da 111ª Semana sobre a situação da Covid-19, no município.

Até o último sábado, dia 12 de fevereiro, dos 6.189 casos confirmados, o município registrava 159 casos ativos da doença. De acordo com o boletim, no período entre 06 a 12 de fevereiro, o município confirmou 597 casos da doença. Na semana passada, o município registrou 02 óbitos por Covid.

Vale lembrar que a crescente no número de casos na semana passada, ocorreu por conta do represamento de exames enviados ao Instituto Adolfo Lutz, em Ribeirão Preto, que tem demorado, em média, 20 dias para liberar os resultados.

Os dados mostram ainda que 5.927 pacientes já haviam se recuperado totalmente da doença, ou seja, 95,77%. A taxa de letalidade relação entre o número de óbitos e o de casos diagnosticados é de 1,66%, com 103 mortes.

Desde o registro do primeiro caso na cidade, em abril de 2020, até o último sábado, a cidade apontava um total de 10.084 exames negativados (60,60%) e 366 pessoas aguardavam resultados (2,20%).

O Boletim Consolidado passou a divulgar a quantidade de casos por semana, registrados por bairro. Os bairros que tiveram casos confirmados na última semana foram: Jardim Cruzado (131); Jardim Mariana (61); Jardim Icaraí (67); Popular (61); Centro (40); Vila Santa Terezinha (29); Jardim América (33); Conj. Hab. Antonio Moreira (26); Jardim Domingos Valério (17); Jardim Encanto do Planalto (12); São Benedito (21); Vila Bandeirantes (11); Jardim Menzani (15); Vila Tamoio (15); Jardim do Bosque (13); Jardim Nossa Senhora Aparecida (10); Res. Mariana (07); Jardim Primavera (03); Residencial José Giro (05); Esfer (03); Residencial Jequitibá (02) Jardim das Palmeiras II (5); Zona Rural (06); Banco da Terra (03); Outros municípios (01) totalizando os 597 casos da semana.

Desde o início da pandemia, o Jardim Cruzado registra o maior número de casos pela doença (1.341), seguido pelo Jardim Mariana (704), Jardim Icaraí (693), Popular (680), Centro (442), Vila Santa Terezinha (321), Jardim América (306), Antônio Moreira (258), Domingos Valério (187), Encanto do Planalto (162), São Benedito (146), Vila Bandeirantes (138), Jardim Menzani (127), Vila Tamoio (106), Jardim do Bosque (95), Jardim Nossa Senhora Aparecida (77), Residencial Mariana (64), Jardim Primavera (55), Residencial José Giro (52), Esfér (40), Residencial Jequitibá (26), Jardim das Palmeiras II (24); Distrito Industrial (9), Jardim Padovan (3), Cond. Terra do Buritis (0); Residencial Antonio Donatoni (0); Zona Rural (61), Banco da Terra (40), outros municípios (32).

O próximo boletim consolidado de casos em Ibaté será divulgado na próxima segunda-feira, 21 de fevereiro. Diariamente, a Prefeitura publica em seu site (www.ibate.sp.gov.br), um boletim atualizado da situação da doença no município.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CONSOLIDADO SEMANA 111

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: IBATÉ | Iluminação Pública: Prefeitura inicia substituição de lâmpadas comuns por LED
Next: COVID | Ibaté confirma mais um óbito; jovem tinha 21 anos de idade

LEIA TAMBÉM

caminhao
  • IBATÉ

CPFL anuncia interrupção programada de energia elétrica em bairros de Ibaté

Redação 20 de janeiro de 2026
serragem02
  • IBATÉ

Defesa Civil age rapidamente e evita acidentes após derramamento de óleo no Encanto do Planalto

Redação 20 de janeiro de 2026
CENTRO-CULTURAL
  • IBATÉ

Secretaria Adjunta de Cultura e Turismo abre matrículas para cursos no Centro Cultural

Redação 20 de janeiro de 2026
sc_dengue_banner_350x550
drogaria2
ruscito-1
ruscito-2
ruscito-3
ruscito-4
terezinha-jesus-2020
funerais pet
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Drogas são encontradas em cano após fuga de suspeitos na Vila Jacobucci
  • São Carlos recebe retroescavadeira do governo do Estado para reforçar zeladoria urbana
  • Boletim de arboviroses aponta 19 casos de dengue em 2026 e nenhum óbito registrado até o momento
  • 3º Bike Fest promete reunir centenas de ciclistas e famílias em São Carlos
  • Feira de adoção do Canil Municipal disponibiliza mais de 280 cães e gatos neste sábado
sc_dengue_banner_350x350px

Você pode ter perdido

drogas2101-01
  • POLÍCIA

Drogas são encontradas em cano após fuga de suspeitos na Vila Jacobucci

Redação 21 de janeiro de 2026
retro
  • SÃO CARLOS

São Carlos recebe retroescavadeira do governo do Estado para reforçar zeladoria urbana

Redação 20 de janeiro de 2026
dengue
  • SÃO CARLOS

Boletim de arboviroses aponta 19 casos de dengue em 2026 e nenhum óbito registrado até o momento

Redação 20 de janeiro de 2026
BIKE FEST
  • SÃO CARLOS

3º Bike Fest promete reunir centenas de ciclistas e famílias em São Carlos

Redação 20 de janeiro de 2026

NOTÍCIAS RECENTES

  • Drogas são encontradas em cano após fuga de suspeitos na Vila Jacobucci 21 de janeiro de 2026
  • São Carlos recebe retroescavadeira do governo do Estado para reforçar zeladoria urbana 20 de janeiro de 2026
  • Boletim de arboviroses aponta 19 casos de dengue em 2026 e nenhum óbito registrado até o momento 20 de janeiro de 2026
  • 3º Bike Fest promete reunir centenas de ciclistas e famílias em São Carlos 20 de janeiro de 2026
  • Feira de adoção do Canil Municipal disponibiliza mais de 280 cães e gatos neste sábado 20 de janeiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}