Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • IBATÉ | Secretaria de Saúde divulga Boletim Consolidado da 83ª Semana de Covid-19
  • DESTAKE
  • IBATÉ

IBATÉ | Secretaria de Saúde divulga Boletim Consolidado da 83ª Semana de Covid-19

Redação 2 de agosto de 2021
BOLETIM83

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibaté, através da Vigilância Epidemiológica e do Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus, divulgou nesta segunda-feira, 02 de agosto, o Boletim Epidemiológico Consolidado da 83ª Semana sobre a situação da Covid-19, em Ibaté.

Até sábado, dia 31 de julho, dos 4.023 casos confirmados, o município registrava 68 casos ativos da doença, representando 1,69% do total. No período de 25 a 31 de julho, Ibaté confirmou mais 106 casos de Covid-19.

Os dados também apontam que 3.860 pacientes já se recuperaram totalmente da doença, ou seja, 95,95%. A taxa de letalidade – relação entre o número de óbitos e o de casos diagnosticados – estava em 2,36%.

Desde o registro do primeiro caso na cidade – em abril de 2020 – até o último sábado, a cidade registrava um total de 6.689 casos negativados (62,32%) e apenas 0,20% aguardavam resultados de exames.

O Boletim Consolidado passou a divulgar a quantidade de casos por semana, registrados em cada bairro. O Jardim Cruzado registrou mais 28 casos na semana passada, seguido dos bairros Jardim Icaraí (11); Antonio Moreira (10); Popular e Jardim Mariana (9); Centro (7); Encanto do Planalto (6); Vila Santa Terezinha (5); Jardim América e Domingos Valério (4); Jardim das Palmeiras e Banco da Terra (3); Vila Bandeirantes e Vila Tamoio (2); São Benedito, Jardim Primavera e Zona Rural (1). Os demais bairros não registraram nenhum caso da doença.

Desde o início da pandemia na cidade, o Jardim Cruzado registra o maior número de casos pela doença (933), seguido pelo Jardim Icaraí (497), Conjunto Habitacional Popular (449), Jardim Mariana (433), Centro (244), Vila Santa Terezinha (207), Jardim América (204), Antônio Moreira (170), Domingos Valério (119), Encanto do Planalto (96), São Benedito (94), Vila Bandeirantes (87), Jardim Menzani (74), Vila Tamoio (63), Jardim do Bosque (60), Jardim Nossa Senhora Aparecida (56), Jardim Primavera (40), Residencial José Giro (33), Esfér (26), Residencial Mariana (23), Residencial Jequitibá (16), Distrito Industrial (5), Jardim das Palmeiras II (04); Zona Rural (34), Outros Municípios (28) e Banco da Terra (28).

O próximo relatório consolidado de casos em Ibaté será divulgado na próxima segunda-feira, 09 de agosto. Diariamente, a Prefeitura publica em seu site (www.ibate.sp.gov.br), um boletim atualizado da situação diária da doença no município.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CONSOLIDADO SEMANA 83

 

 

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: IBATÉ | Centro Cultural oferece vagas remanescentes para cursos gratuitos
Next: SÃO CARLOS | Prefeitura acata recomendação e proíbe Festa de Nossa Sra Aparecida da Babilônia

LEIA TAMBÉM

futsal1
  • IBATÉ

Atletas de Ibaté seguem na disputa dos Jogos da Juventude de Futsal

Redação 24 de março de 2026
ronaldo02
  • IBATÉ

Ibaté recebe veículo do Governo de São Paulo para reforçar ações sociais

Redação 24 de março de 2026
educa02
  • IBATÉ

Ibaté conquista medalha de ouro do Selo Nacional de Alfabetização e se destaca no país

Redação 24 de março de 2026
sc_dengue_banner_350x350px
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x350
Jornal-Ruscito-(8)-4
Jornal-Ruscito-(8)-3
Jornal-Ruscito-(8)-2
Jornal-Ruscito-(8)-1
350x550
sc_dengue_banner_350x550
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Homicídio com arma branca é registrado no Cruzeiro do Sul, em São Carlos
  • Presidente Lula cumpre agenda em São Carlos com inauguração no HU-UFSCar e visita à LATAM MRO
  • Furto tentado de fios elétricos em prédio público termina com dois detidos no Centro de São Carlos
  • Furto de barras de alumínio termina com prisão no Centro de São Carlos
  • Vereador Bruno Zancheta discute duplicação da SP-215 com Sindicato Rural de São Carlos

Você pode ter perdido

policia
  • POLÍCIA

Homicídio com arma branca é registrado no Cruzeiro do Sul, em São Carlos

Redação 25 de março de 2026
lula2
  • SÃO CARLOS

Presidente Lula cumpre agenda em São Carlos com inauguração no HU-UFSCar e visita à LATAM MRO

Redação 25 de março de 2026
fios
  • POLÍCIA

Furto tentado de fios elétricos em prédio público termina com dois detidos no Centro de São Carlos

Redação 25 de março de 2026
ferro
  • POLÍCIA

Furto de barras de alumínio termina com prisão no Centro de São Carlos

Redação 25 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}