Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • IBATÉ
  • IBATÉ | Secretaria de Saúde divulga Boletim  Consolidado da 86ª Semana de Covid-19 
  • IBATÉ

IBATÉ | Secretaria de Saúde divulga Boletim  Consolidado da 86ª Semana de Covid-19 

Redação 23 de agosto de 2021
BOLETIM86

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibaté, através da Vigilância  Epidemiológica e do Gabinete de Prevenção e Monitoramento do  Coronavírus, divulgou nesta segunda-feira, 23 de agosto, o Boletim  Epidemiológico Consolidado da 86ª Semana sobre a situação da Covid-19,  em Ibaté. 

Até sábado, dia 21 de julho, dos 4.123 casos confirmados, o município  registrava 16 casos ativos da doença, ou seja, 0,39% do total. No período  de 15 a 21 de agosto, Ibaté confirmou mais 26 casos de Covid-19,  representando uma queda de 08 casos em comparação à semana anterior. 

Os dados também apontam que 4.009 pacientes já se recuperaram  totalmente da doença, ou seja, 97,24%. A taxa de letalidade – relação entre  o número de óbitos e o de casos diagnosticados – caiu para 2,38%. O  município NÃO REGISTROU óbitos na semana passada. 

Desde o registro do primeiro caso na cidade – em abril de 2020 – até o  último sábado, a cidade registrava um total de 7.019 casos negativados  (62,96%) e apenas 0,05% aguardavam resultados de exames.  

O Boletim Consolidado passou a divulgar a quantidade de casos por  semana, registrados em cada bairro. O Jardim América registrou mais 05  casos na semana passada, seguido dos bairros Encanto do Planalto (04);  Jardim Cruzado e Centro (03); Popular, Vila Santa Terezinha, Domingos  Valério e Jardim das Palmeiras (02); Jardim Icaraí, Antônio  Moreira/CDHU e Residencial José Giro (01). Os demais bairros não  registraram nenhum caso da doença. 

Desde o início da pandemia na cidade, o Jardim Cruzado registra o maior  número de casos pela doença (952), seguido pelo Jardim Icaraí (504),  Conjunto Habitacional Popular (461), Jardim Mariana (443), Centro (252),  Jardim América (214), Vila Santa Terezinha (211), Antônio Moreira (174),  Domingos Valério (123), Encanto do Planalto (104), São Benedito (94),  Vila Bandeirantes (90), Jardim Menzani (76), Vila Tamoio (64), Jardim do  Bosque (60), Jardim Nossa Senhora Aparecida (56), Jardim Primavera  (41), Residencial José Giro (34), Esfér (27), Residencial Mariana (25),  Residencial Jequitibá (16), Jardim das Palmeiras II (06); Distrito Industrial  (05), Zona Rural (35), Outros Municípios (28) e Banco da Terra (28). 

O próximo relatório consolidado de casos em Ibaté será divulgado na  próxima segunda-feira, 30 de agosto. Diariamente, a Prefeitura publica em seu site (www.ibate.sp.gov.br), um boletim atualizado da situação diária da  doença no município.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CONSOLIDADO SEMANA 86

 

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: CULTURA | Com baixa procura, Ibaté prorroga prazo para  cadastramento na Lei Cultural Aldir Blanc 
Next: ARARAQUARA | Vacinação de adolescentes de 12 anos, com comorbidades, começa nesta terça (24)
RUSCITO4
RUSCITO3
RUSCITO2
RUSCITO1
policenter-banner-lateral
Banner-350x550
swat-(350-x-550-px)-(1)
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
Banner-350x350
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

roubo09
  • POLÍCIA

Roubo em Itápolis: PM prende quadrilha em São Carlos e recupera grande quantidade de objetos

Redação 13 de outubro de 2025
camara2
  • IBATÉ

Câmara de Ibaté aprova projetos e homenagens em sessão marcada por debates sobre saúde, segurança e inclusão

Redação 13 de outubro de 2025
prefeitura-sc-24
  • SÃO CARLOS

SENAR e Prefeitura ampliam oferta de cursos gratuitos presenciais de qualificação profissional

Redação 13 de outubro de 2025
BAZAR1
  • SÃO CARLOS

Fundo Social realiza Bazar Itinerante no bairro Santa Felícia com mais de 2,5 mil peças disponíveis

Redação 13 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • Roubo em Itápolis: PM prende quadrilha em São Carlos e recupera grande quantidade de objetos
  • Câmara de Ibaté aprova projetos e homenagens em sessão marcada por debates sobre saúde, segurança e inclusão
  • SENAR e Prefeitura ampliam oferta de cursos gratuitos presenciais de qualificação profissional
  • Fundo Social realiza Bazar Itinerante no bairro Santa Felícia com mais de 2,5 mil peças disponíveis
  • Sebrae e Prefeitura de São Carlos iniciam consultoria para fortalecer a gestão do turismo
  • “O trânsito na avenida José Pereira Lopes precisa melhorar urgentemente”, afirma Lineu Navarro

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}