Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

DELICIA
RCSERVICOSTOPO
Regiao-em-Destaque-820x300px (2)
unimedjulho25
cardinali topo
aguianet-topo
swat-(820-x-300-px)-(1)
zeek-topo
zeek-julho-2020
casa-do-construtor_abril
ruscito
policenter-banner-topo
proart-top-ok
HEWERTON
ogis-13_06_bannerPrancheta 2
atacadao-limpeza
MARTINELLI-TOPO-2020
papelaria-ibate-topo
cantinho-pastel-novo
Anúncio 4 Líder
VParaty-BANNER-IBATE
Banner-horizontal-topo-rotativo-820x300px
anuncios-REFIS-820x300
REGIÃO EM DESTAKE_banner_horizontal topo rotativo 820x300px_
lepetit-ok
Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • IBATÉ
  • IBATÉ | Secretaria de Saúde divulga Boletim Consolidado da 89ª Semana de Covid-19
  • DESTAKE
  • IBATÉ

IBATÉ | Secretaria de Saúde divulga Boletim Consolidado da 89ª Semana de Covid-19

Redação 13 de setembro de 2021
B89

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibaté, através da Vigilância  Epidemiológica e do Gabinete de Prevenção e Monitoramento do  Coronavírus, divulgou nesta segunda-feira, 13 de setembro, o Boletim  Epidemiológico Consolidado da 89ª Semana sobre a situação da Covid-19,  em Ibaté. 

Até sábado, dia 11 de setembro, dos 4.162 casos confirmados, o município  registrava apenas 02 casos ativos da doença, ou seja, 0,05% do total. No  período de 05 a 11 de setembro, Ibaté confirmou APENAS 03 casos de  Covid-19, representando uma queda de 14 casos em comparação à semana  anterior. 

Os dados também apontam que 4.060 pacientes já se recuperaram  totalmente da doença, ou seja, 97,55%. A taxa de letalidade – relação entre  o número de óbitos e o de casos diagnosticados – está em 2,40%, com 100 mortes. O município REGISTROU um óbito na semana passada. 

Desde o registro do primeiro caso na cidade – em abril de 2020 – até o  último sábado, a cidade registrava um total de 7.196 casos negativados  (63,32%) e apenas 0,06% aguardavam resultados de exames.  

O Boletim Consolidado passou a divulgar a quantidade de casos por  semana, registrados em cada bairro. O Jardim Cruzado, Popular e Jardim  Domingos Valério registraram, cada um, 01 caso da doença. Os demais  bairros não registraram nenhum caso da doença. 

Desde o início da pandemia na cidade, o Jardim Cruzado registra o maior  número de casos pela doença (956), seguido pelo Jardim Icaraí (512),  Conjunto Habitacional Popular (463), Jardim Mariana (445), Centro (256),  Jardim América (218), Vila Santa Terezinha (213), Antônio Moreira (174),  Domingos Valério (125), Encanto do Planalto (104), São Benedito (94),  Vila Bandeirantes (94), Jardim Menzani (78), Vila Tamoio (65), Jardim do  Bosque (60), Jardim Nossa Senhora Aparecida (58), Jardim Primavera  (41), Residencial José Giro (34), Esfér (27), Residencial Mariana (25),  Residencial Jequitibá (17), Jardim das Palmeiras II (07); Distrito Industrial  (05), Zona Rural (35), Outros Municípios (28) e Banco da Terra (28). 

O próximo relatório consolidado de casos em Ibaté será divulgado na  próxima segunda-feira, 20 de setembro. Diariamente, a Prefeitura publica  em seu site (www.ibate.sp.gov.br), um boletim atualizado da situação  diária da doença no município.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CONSOLIDADO SEMANA 89

 

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

LEIA TAMBÉM

Continue Reading

Previous: ARARAQUARA | Vôlei feminino sub-19 sofre primeira derrota no Paulista
Next: IBATÉ | Saúde convoca faltosos de 2ª dose para concluir vacinação contra Covid-19 

RELACIONADAS

previsao
  • IBATÉ

Ibaté, São Carlos e Araraquara terão sexta-feira com céu encoberto e clima seco

Redação 8 de agosto de 2025
albergue
  • IBATÉ

Ibaté adota protocolo intersetorial para proteger pessoas em situação de rua durante o frio intenso

Redação 8 de agosto de 2025
cdcc05
  • IBATÉ

Alunos do 5º Ano da Escola Neusa Milori Freddi vivenciam experiências científicas no CDCC da USP em São Carlos

Redação 7 de agosto de 2025
policenter-banner-lateral
1Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329-4
4Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329
3Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329-2
2Jornal-Ruscito---2025-07-30T131329-3
swat-(350-x-550-px)-(1)
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
Banner-Vertical-lateral-500x350px
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

policia1007
  • SEM CATEGORIA

Ciclista de 42 anos sofre múltiplas fraturas após ser atropelado por carro em Ibaté (SP)

Redação 8 de agosto de 2025
previsao
  • IBATÉ

Ibaté, São Carlos e Araraquara terão sexta-feira com céu encoberto e clima seco

Redação 8 de agosto de 2025
albergue
  • IBATÉ

Ibaté adota protocolo intersetorial para proteger pessoas em situação de rua durante o frio intenso

Redação 8 de agosto de 2025
PARANAZINHO
  • SÃO CARLOS

Rodeio Fest liberado: Prefeitura conclui fiscalização e autoriza evento em São Carlos

Redação 8 de agosto de 2025

Calendário

agosto 2025
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
« jul    

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
DELICIA
RCSERVICOSTOPO
Regiao-em-Destaque-820x300px (2)
unimedjulho25
cardinali topo
aguianet-topo
swat-(820-x-300-px)-(1)
zeek-topo
zeek-julho-2020
casa-do-construtor_abril
ruscito
policenter-banner-topo
proart-top-ok
HEWERTON
ogis-13_06_bannerPrancheta 2
atacadao-limpeza
MARTINELLI-TOPO-2020
papelaria-ibate-topo
cantinho-pastel-novo
Anúncio 4 Líder
VParaty-BANNER-IBATE
Banner-horizontal-topo-rotativo-820x300px
anuncios-REFIS-820x300
REGIÃO EM DESTAKE_banner_horizontal topo rotativo 820x300px_
lepetit-ok
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}