Skip to content
logo-novo3

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • DESTAKE
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • OBITUÁRIO
    • FUNERAIS PET
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • DESTAKE
  • IBATÉ

IBATÉ | Secretaria de Saúde divulga Boletim Consolidado da 91ª Semana de Covid-19 

Redação 27 de setembro de 2021
B91

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibaté, através da Vigilância  Epidemiológica e do Gabinete de Prevenção e Monitoramento do  Coronavírus, divulgou nesta segunda-feira, 27 de setembro, o Boletim  Epidemiológico Consolidado da 91ª Semana sobre a situação da Covid-19,  em Ibaté. Até sábado, dia 25 de setembro, dos 4.164 casos confirmados, o  município NÃO REGISTRA NENHUM CASO ATIVO da doença. No  período de 19 a 25 de setembro, Ibaté NÃO CONFIRMOU NENHUM  CASO POSITIVO de Covid-19, representando uma queda de 02 casos em  comparação à semana anterior. 

Os dados também apontam que 4.064 pacientes já se recuperaram  totalmente da doença, ou seja, 97,60%. A taxa de letalidade – relação entre  o número de óbitos e o de casos diagnosticados – está em 2,40%, com 100  mortes. O município NÃO REGISTROU óbito na semana passada. Desde  o registro do primeiro caso na cidade – em abril de 2020 – até o último  sábado, a cidade registrava um total de 7.277 casos negativados (63,58%) e  apenas 0,03% aguardavam resultados de exames.  

O Boletim Consolidado passou a divulgar a quantidade de casos por  semana, registrados em cada bairro. Nenhum bairro registrou caso da  doença. 

Desde o início da pandemia na cidade, o Jardim Cruzado registra o maior  número de casos pela doença (956), seguido pelo Jardim Icaraí (512),  Conjunto Habitacional Popular (463), Jardim Mariana (445), Centro (256),  Jardim América (218), Vila Santa Terezinha (213), Antônio Moreira (175),  Domingos Valério (125), Encanto do Planalto (104), São Benedito (94),  Vila Bandeirantes (95), Jardim Menzani (78), Vila Tamoio (65), Jardim do  Bosque (60), Jardim Nossa Senhora Aparecida (58), Jardim Primavera  (41), Residencial José Giro (34), Esfér (27), Residencial Mariana (25),  Residencial Jequitibá (17), Jardim das Palmeiras II (07); Distrito Industrial  (05), Zona Rural (35), Outros Municípios (28) e Banco da Terra (28). 

O próximo relatório consolidado de casos em Ibaté será divulgado na  próxima segunda-feira, 04 de outubro. Diariamente, a Prefeitura publica em  seu site (www.ibate.sp.gov.br), um boletim atualizado da situação diária da  doença no município.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CONSOLIDADO SEMANA 91

 

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: IBATÉ | Idosos de 70 a 79 anos começam a receber 3ª dose da vacina nesta terça-feira (28)
Next: FUTEBOL | Equipes de formação da Ferroviária se destacam no Paulista

LEIA TAMBÉM

fun-terezinha
  • IBATÉ

Funerária Terezinha de Jesus abre vaga para agente funerário

Redação 19 de setembro de 2026
ruscito1
  • IBATÉ

Supermercados Ruscito lança campanha “Seu Carrinho Pode Virar Um Carrão” em Ibaté

Redação 19 de setembro de 2026
turismo-ibate
  • IBATÉ

Prefeitura de Ibaté abre inscrições para representantes do Conselho Municipal de Turismo

Redação 18 de setembro de 2026
POLICENTER - CARD 2 - 500x500px
ZEEK-NOVO-LATERAL
drogaria-avenida-lateral01
Jornal-Ruscito-(2)-4
Jornal-Ruscito-(2)-3
Jornal-Ruscito-(2)-2
Jornal-Ruscito-(2)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate-lateral2
terezinha-planos
funerais pet
POLICENTER - CARD 3 - 350x500px

Posts recentes

  • Ibaté se despede de Jurandir Tavares Machado, o “Machado do Posto”, aos 75 anos
  • Manifestação por Edith Bonfim reúne motoristas e pede justiça em São Carlos
  • Programa i2SP de Impacto abre inscrições gratuitas para empreendedores até 28 de setembro
  • Funerária Terezinha de Jesus abre vaga para agente funerário
  • Morre aos 77 anos Paulo Roberto Teixeira, referência no combate à aids no Brasil

Você pode ter perdido

machado
  • OBITUÁRIO

Ibaté se despede de Jurandir Tavares Machado, o “Machado do Posto”, aos 75 anos

Redação 20 de setembro de 2026
EDITH-PLANTAO
  • POLÍCIA

Manifestação por Edith Bonfim reúne motoristas e pede justiça em São Carlos

Redação 20 de setembro de 2026
i2sp
  • SÃO CARLOS

Programa i2SP de Impacto abre inscrições gratuitas para empreendedores até 28 de setembro

Redação 19 de setembro de 2026
fun-terezinha
  • IBATÉ

Funerária Terezinha de Jesus abre vaga para agente funerário

Redação 19 de setembro de 2026

Calendário

setembro 2026
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 
« ago    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Ibaté se despede de Jurandir Tavares Machado, o “Machado do Posto”, aos 75 anos 20 de setembro de 2026
  • Manifestação por Edith Bonfim reúne motoristas e pede justiça em São Carlos 20 de setembro de 2026
  • Programa i2SP de Impacto abre inscrições gratuitas para empreendedores até 28 de setembro 19 de setembro de 2026
  • Funerária Terezinha de Jesus abre vaga para agente funerário 19 de setembro de 2026
  • Morre aos 77 anos Paulo Roberto Teixeira, referência no combate à aids no Brasil 19 de setembro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}