22 thoughts on “IBATÉ | Sensibilizado, empresário Zé Parrella vai pagar remoção do garotinho Enzo Menzani ao HC

  1. Ele disse que ia pagar mas não pagou, lançou a despesa de R$ 2.100,00 da empresa que levou o menino pra Ribeirão na conta da prefeitura.
    Agora o portal da transparência de Ibaté está fora do ar, por que será?
    Isso é uma vergonha porque pra ele é dinheiro de pinga. Não ajuda ninguém com dinheiro do próprio bolso.
    E se outras pessoas também precisarem de UTI móvel, a prefeitura vai pagar pra todos?
    Por que não equipa direita a UTI móvel vermelha que tem em Ibaté?

    E ainda a prefeitura adquiriu equipamentos e aparelhos para a Academia Municipal na loja de conveniência do Posto Marca que é do prefeito.
    Alguém já viu alguma conveniência vender esse tipo de equipamento?

    1. Que todos os ibateenses digam que nós que fizemos a caridade de pagar a UTI móvel para o menino porque a despesa foi lançada na conta da prefeitura e o dinheiro vem dos impostos que pagamos.
      Eita como político brasileiro é tudo igual.

    1. Chico 20, o senhor que é tão inteligente, fazendo uma pergunta imbecil dessas?? Será que se o Município pudesse utilizar a UTI Mòvel não utilizaria?? O senhor não percebeu que a UNIMED [atendimento particular] negou a remoção?? Ora, supremo e inteligentíssimo Chico 20, se é atendimento particular, logo o senhor deveria saber que não pode utilizar veiculos p´´ublicos. AInda bem que nao passou dos 20 voto hein!! Jesus, Santa Burrice!!

      1. Bela tentativa Anta! Pode até ser que você tenha convencido outras antas que também são alienados e puxa-saco feito você. Independente de qualquer coisa particular ou não ele tem direito ao atendimento pelo sistema SUS, isso faria que ele poderia ter utilizado essa UTI MÓVEL de Ibaté caso não fosse uma farsa feito você que nem nome tem. Quanto ao Chico20, foi até melhor, pois ser vereador em uma câmara municipal feito essa de Ibaté, com a moral que tem, melhor não.

  2. É de pessoas assim que precisamos ter no poder para nos representar. O Sr faz jus ao cargo que está. “É para aplaudir de pé”!
    O sr mostrou que tem responsabilidade social.

Deixe um comentário