Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • IBATÉ | Vacinação para faixa etária de 72 a 74 anos começa nesta sexta-feira (19)
  • DESTAKE
  • IBATÉ

IBATÉ | Vacinação para faixa etária de 72 a 74 anos começa nesta sexta-feira (19)

Redação 18 de março de 2021
VACINADO2

A Prefeitura de Ibaté, por meio da Vigilância Epidemiológica e da Secretaria Municipal de Saúde, seguindo a determinação do Governo do Estado de São Paulo, divulgam que nesta sexta-feira, 19, acontecerá a vacinação do grupo de idosos de 72 a 74 anos. 

A imunização continuará sendo realizada nas Unidades Básicas de Saúde [UBS’s] Jardim Icaraí, Popular e Jardim Cruzado, a partir desta sexta-feira (19), das 9h às 15h, apresentando documento com foto e número do CPF, além de comprovante de residência.

Os profissionais da Saúde estão preparados e seguindo todos os protocolos sanitários para minimizar riscos relacionados à Covid-19 e pede que colaborem evitando levar familiares e crianças até os pontos de vacinação, com o intuito de não gerar aglomeração. 

O pré-cadastro no site Vacina Já (vacinaja.sp.gov.br) economiza 90% no tempo de atendimento para imunização. O formulário eletrônico leva cerca de um minuto para ser preenchido. Já nos postos de vacinação, em média, a coleta de informações leva cerca de dez minutos.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: ARARAQUARA | Edinho e equipe de Saúde recebem presidente do Instituto Butantan, Dimas Covas
Next: SAÚDE | São Carlos recebe mais 5.370 doses e antecipa vacinação dos idosos de 72 a 74 anos

LEIA TAMBÉM

SCANA02
  • IBATÉ

Secretaria de Governo de Ibaté promove palestra sobre assédio moral com juiz Paulo Scanavez

Redação 21 de março de 2026
vacinas04
  • IBATÉ

Saúde de Ibaté moderniza armazenamento de vacinas com novas câmaras refrigeradas

Redação 20 de março de 2026
ronaldo-ubs
  • IBATÉ

Ronaldo Venturi anuncia início das obras de UBS no CDHU com investimento de R$ 2,1 milhões

Redação 20 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(8)-4
Jornal-Ruscito-(8)-3
Jornal-Ruscito-(8)-2
Jornal-Ruscito-(8)-1
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Lula estará em São Carlos para inaugurar hospital com 212 leitos, anuncia Newton Lima
  • Secretaria de Governo de Ibaté promove palestra sobre assédio moral com juiz Paulo Scanavez
  • Homem é preso por posse irregular de arma de fogo no Jardim Belvedere, em São Carlos
  • Falecimento de Juraci Florencio é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Sula Miranda anima o Terra da Padroeira com grandes sucessos neste domingo

Você pode ter perdido

NEWTON-LULA
  • SÃO CARLOS

Lula estará em São Carlos para inaugurar hospital com 212 leitos, anuncia Newton Lima

Redação 21 de março de 2026
SCANA02
  • IBATÉ

Secretaria de Governo de Ibaté promove palestra sobre assédio moral com juiz Paulo Scanavez

Redação 21 de março de 2026
arma
  • SEM CATEGORIA

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo no Jardim Belvedere, em São Carlos

Redação 21 de março de 2026
Juraci Florencio
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Juraci Florencio é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 21 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}