Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • IBATÉ
  • Ibaté vai sediar a 5ª Conferência Nacional de Saúde do trabalhador e da trabalhadora
  • IBATÉ

Ibaté vai sediar a 5ª Conferência Nacional de Saúde do trabalhador e da trabalhadora

Redação 31 de março de 2025
conferencia

Ibaté sediará, no próximo dia 7 de abril, a 5ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, reunindo representantes de São Carlos, Ibaté, Descalvado, Porto Ferreira, Dourado e Ribeirão Bonito.

O evento acontecerá no Auditório da Prefeitura Municipal de Ibaté, das 8h às 15h, e será um espaço essencial para a participação popular na formulação de políticas públicas voltadas à saúde laboral.

Durante a conferência, serão debatidas propostas e diretrizes para fortalecer o acesso da população ao SUS e melhorar as condições de saúde no ambiente de trabalho. Além disso, os participantes analisarão os impactos de longo prazo da pandemia de Covid-19 na saúde dos trabalhadores, discutindo mudanças na ocorrência de agravos e soluções para enfrentá-los nos próximos anos.

A realização do evento reforça o compromisso dos municípios envolvidos com a valorização da saúde e do bem-estar dos trabalhadores, garantindo que suas demandas sejam ouvidas e incorporadas às políticas públicas.

 

 

 


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: São Carlos recebe 10 novos ônibus e Netto anuncia Tarifa Zero aos finais de semana e feriados
Next: Evento sobre Controle Externo e Poder Legislativo em Araraquara ganha novo endereço
Jornal-Ruscito-(6)-1
Jornal-Ruscito-(6)-2
Jornal-Ruscito-(6)-3
Jornal-Ruscito-(6)-4
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x550px
swat-(350-x-550-px)-(1)
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x350px
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

DAVID
  • SÃO CARLOS

Deputado Federal destina R$ 300 mil para reforma do Serviço de Urgência da Santa Casa

Redação 25 de agosto de 2025
ALFABETIZA
  • SÃO CARLOS

Programa Alfabetiza Juntos SP altera datas de formação docente em São Carlos

Redação 25 de agosto de 2025
feirinha2
  • SÃO CARLOS

13ª Feira de Adoção Pet acontece no Canil Municipal neste sábado

Redação 25 de agosto de 2025
game
  • SÃO CARLOS

FESC inaugura Centro de Treinamento Gamer com noite de games e robótica educacional

Redação 25 de agosto de 2025

Calendário

agosto 2025
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« jul    

Posts recentes

  • Deputado Federal destina R$ 300 mil para reforma do Serviço de Urgência da Santa Casa
  • Programa Alfabetiza Juntos SP altera datas de formação docente em São Carlos
  • 13ª Feira de Adoção Pet acontece no Canil Municipal neste sábado
  • FESC inaugura Centro de Treinamento Gamer com noite de games e robótica educacional
  • Colisão frontal deixa uma vítima fatal na SP-255 em Boa Esperança do Sul
  • Ecovias informa que obras noturnas na SP-310 em São Carlos não terão início hoje

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}