Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • IBATÉ
  • IBATÉ | Vice-prefeito prestigia reinauguração da Loja ÉD+ na cidade
  • IBATÉ

IBATÉ | Vice-prefeito prestigia reinauguração da Loja ÉD+ na cidade

Redação 8 de outubro de 2018
IBATÉ | Vice-prefeito prestigia reinauguração da Loja ÉD+ na cidade

Nesta sexta-feira (5), o vice-prefeito Horácio do Carmo Sanchez (PSDB) e o assessor jurídico da Prefeitura de Ibaté, Dr. Alessandro Magno de Melo Rosa, participaram da reinauguração da Loja ÉD+ na cidade.

Para melhor atender os clientes, a loja ÉD+ mudou de endereço, agora está localizado na Avenida São João, nº 1407, no Centro, e fez uma linda festa para comemorar. Quem também esteve presente a reinauguração foi a dupla Gian & Giovani

Horácio ficou impressionado com a nova loja da ÉD+ em Ibaté. “Pela primeira loja que havia na cidade a gente não podia esperar algo diferente, uma loja ampla, moderna e pronta para atender a população ibateense”, observou.

O vice-prefeito aproveitou para comentar sobre a festa realizada na reinauguração. “A festa que aconteceu nesta sexta-feira foi digna de uma empresa do tamanho da ÉD+, sem contar a presença dessa dupla que encanta por onde passa, Gian e Giovani, todos estão de parabéns”, ressaltou Horácio.

Dr. Alessandro também parabenizou os envolvidos no processo da nova loja ÉD+ em Ibaté. “A ÉD+ já tinha uma mega loja e agora esse novo espaço veio de encontro com o crescimento da empresa em todo o país. Parabéns aos proprietários, aos colaboradores, amigos e clientes que fazem dessa rede um sucesso”, enfatizou.

O prefeito Zé Parrella que não pode estar presente pois já havia um compromisso anteriormente agendado afirmou que fica feliz com o crescimento da loja É D+ pois é mais uma opção para o povo ibateenses comprar e mais continua gerando emprego na cidade .

Lojas ÉD+

As LOJAS ÉD+ formam uma rede varejista de lojas multimarcas com mix de confecções, calçados e outros produtos afins. A primeira loja da rede foi aberta no ano de 1992 na cidade de São Carlos, interior de São Paulo, por iniciativa de alguns amigos.

Em seguida veio se juntar a eles outro irmão. Somando pequeno capital, os irmãos Madureira e os amigos iniciaram o projeto de expansão da Rede ÉD+. Com grande habilidade para atrair e administrar parcerias, a Rede ÉD+ acolheu colaboradores experientes e confiáveis que, com o tempo, foram assumindo novas lojas e o grupo rapidamente cresceu abrindo dezenas de novos pontos de venda.

Hoje, a Rede ÉD+ tem mais de 60 lojas e está em mais de 50 cidades do interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Comércio em Ação da ACISC será neste sábado
Next: IBATÉ | Investindo em Tecnologia, Parrella inicia avaliações online na rede municipal de Educação
BANNER INTERNET_São Carlos_Dezembro_350x3500px_ Região em Destake
Portal Região em Destaque - 350x550
banner_350x550
drogaria2
350x550
acisc-pontencialize-ok
Jornal-Ruscito-(5)-1
Jornal-Ruscito-(5)-2
Jornal-Ruscito-(5)-3
Jornal-Ruscito-(5)-4
policenter-banner-lateral
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
banner_350x350
Região em Destake Post 350x350 px fim de ano 2025
terezinha-jesus-2020
funerais-pet
350x350

Você pode ter perdido

policia
  • POLÍCIA

Colisão em Ibaté deixa passageira ferida na rua Felício Ibeli

Redação 22 de dezembro de 2025 0
STACASA001
  • SÃO CARLOS

Ex-paciente retorna à Santa Casa e leva carinho e esperança a pacientes da Nefrologia

Redação 22 de dezembro de 2025 0
cultural03
  • IBATÉ

Encerramento de ano celebra talentos no Centro de Formação Artística Ana Ponciano Marques

Redação 22 de dezembro de 2025 0
paço
  • IBATÉ

Prefeitura de Ibaté divulga funcionamento dos serviços durante o recesso de final de ano

Redação 22 de dezembro de 2025 0

Calendário

dezembro 2025
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
« nov    

Posts recentes

  • Colisão em Ibaté deixa passageira ferida na rua Felício Ibeli
  • Ex-paciente retorna à Santa Casa e leva carinho e esperança a pacientes da Nefrologia
  • Encerramento de ano celebra talentos no Centro de Formação Artística Ana Ponciano Marques
  • Prefeitura de Ibaté divulga funcionamento dos serviços durante o recesso de final de ano
  • Frank Aguiar celebra o Natal com música e convidados no “Aqui Tem Nordeste”
  • Funerais Pet lamenta o falecimento da cachorrinha Sacha, com 9 anos, em Ibaté

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2025 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Manage {vendor_count} vendors
  • Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}