
O portal Região em Destake apurou que na semana passada, os irmãos Melger haviam se desentendido e acabaram na Delegacia de Polícia.
Nas redes sociais, um dos irmãos relatou as agressões praticadas por Aislan Fernando Azevedo Melger, assassinado na madrugada desta segunda-feira, 13, na rua Felício Ibelli, no bairro Jardim Bandeirantes, contra eles.
“Isso porquê se diz irmão, “Aislam Vulgo Toco”, autor das agressões. Ato de covardia sem limites”, postou junto com fotos que mostram machucados nos braços e cabeça que teriam sido provocados por Aislan. A postagem foi apagada agora pouco.
O irmãos registraram um boletim de ocorrência. Segundo informações do portal São Carlos Agora, consta no documento policial que os três irmãos brigavam com frequência, sendo que na última briga, os irmãos tiveram lesões na cabeça e braços, enquanto que Aislan sofreu ferimentos nas pernas. Eles precisaram ser socorridos e medicados no hospital de Ibaté. A mãe também precisou de atendimento médico devido ter ficado bastante nervosa.
Após o registro da ocorrência, todos foram liberados. Por telefone, o delegado Gilberto de Aquino disse que ouviria a mãe nessa semana para saber o que estava acontecendo. “Eram desentendimentos fúteis. Dois irmãos trabalhavam e o mais novo não. Eles brigavam pelo fato do Aislan não ajudar a mãe nos serviços de casa”, revelou.
As investigações sobre o caso continuam sendo realizadas pela equipe do delegado Gilberto de Aquino.
Com informações do São Carlos Agora
[metaslider id=30268]
[metaslider id=30268]