Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • POLÍCIA
  • IBATÉ | Para delegado, autoria de assassinato recai sobre irmãos que agiram em legítima defesa
  • POLÍCIA

IBATÉ | Para delegado, autoria de assassinato recai sobre irmãos que agiram em legítima defesa

Redação 13 de julho de 2020
aislasn02

O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Ibaté, Dr. Gilberto de Aquino, instaurou nesta segunda-feira, 13, inquérito policial para investigar o assassinato de Aislam Aislan Fernando Azevedo Melger. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 13, na rua Felício Ibelli, no bairro Jardim Bandeirantes.

Aquino contou ao portal Região em Destake que a Polícia Civil de Ibaté já fez diligências e que o apontamento da autoria recai sobre os dois irmãos da vítima. “Eles se envolveram em uma briga, dois dias antes do fato. Inclusive, os dois saíram de casa para que a vítima ficasse morando com sua genitora, mas, inconformado, querendo briga, ele foi atrás dos irmãos para emboscá-los”, contou.

O delegado ressaltou que essas informações ainda se encontram em andamento. “As investigações ainda não estão concluídas, mas os apontamentos de autoria recaem sobre os irmãos, que agiram, praticamente, em legítima defesa em relação a atitude do Aislam”, afirmou.

Os irmãos estão foragidos e devem se apresentar à Delegacia de Polícia, nas próximas horas.

Desentendimento

O portal Região em Destake apurou que na semana passada, os irmãos Melger haviam se desentendido e acabaram na Delegacia de Polícia.

O irmãos registraram um boletim de ocorrência. Segundo informações do portal São Carlos Agora, consta no documento policial que os três irmãos brigavam com frequência, sendo que na última briga, eles tiveram lesões na cabeça e braços, enquanto que Aislan sofreu ferimentos nas pernas. Eles precisaram ser socorridos e medicados no Hospital de Ibaté. A mãe também precisou de atendimento médico devido ter ficado bastante nervosa.

Após o registro da ocorrência, todos foram liberados. “Eram desentendimentos fúteis. Dois irmãos trabalhavam e o mais novo não. Eles brigavam pelo fato do Aislan não ajudar a mãe nos serviços de casa”, revelou o delegado Gilberto de Aquino.

As investigações sobre o caso continuam sendo realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Ibaté.

[su_image_carousel source=”media: 61482,61481,61480,61479,61478,61477″ crop=”none” align=”center” image_size=”full”]

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: COVID-19 | Ibaté registra mais 01 caso positivo; 700 exames já deram negativo
Next: SAÚDE | São Carlos confirma mais 02 mortes por Covid-19
Portal Região em Destaque - 350x550
banner-rg-em-destake-350x550p
drogaria2
acisc-pontencialize-ok
Jornal-Ruscito-(39)-4
Jornal-Ruscito-(39)-3
Jornal-Ruscito-(39)-2
Jornal-Ruscito-(39)-1
policenter-banner-lateral
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
banner-rg-em-destake-350x350p
terezinha-jesus-2020
funerais-pet
Região em Destake Post 350x350 px fim de ano 2025

Você pode ter perdido

sta1712
  • SÃO CARLOS

Santa Casa de São Carlos orienta pacientes sobre retirada de documentos e objetos esquecidos

Redação 17 de dezembro de 2025 0
DIOCESE
  • REGIÃO

Diocese de São Carlos anuncia nomeações e transferências de padres para Paróquias da região

Redação 17 de dezembro de 2025 0
centro-
  • IBATÉ

Centro Cultural abre matrículas para 2026 com cursos gratuitos em diversas áreas

Redação 17 de dezembro de 2025 0
lucao-destake
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes faz balanço da Câmara e defende nova sede para melhorar atendimentos

Redação 17 de dezembro de 2025 0

Calendário

dezembro 2025
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
« nov    

Posts recentes

  • Santa Casa de São Carlos orienta pacientes sobre retirada de documentos e objetos esquecidos
  • Diocese de São Carlos anuncia nomeações e transferências de padres para Paróquias da região
  • Centro Cultural abre matrículas para 2026 com cursos gratuitos em diversas áreas
  • Lucão Fernandes faz balanço da Câmara e defende nova sede para melhorar atendimentos
  • Bruno Zancheta anuncia retorno de suplemento para gestantes nas Unidades de Saúde de São Carlos
  • Ibaté inclui vacina contra bronquiolite no pré-natal do SUS para gestantes a partir da 28ª semana

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2025 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Manage {vendor_count} vendors
  • Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}