Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • POLÍCIA
  • Idoso é amarrado e ameaçado durante assalto em chácara de São Carlos
  • POLÍCIA

Idoso é amarrado e ameaçado durante assalto em chácara de São Carlos

Redação 30 de abril de 2025
guardasc

Criminosos encapuzados invadem casa na zona rural, levam dois veículos e dinheiro; vítima conseguiu pedir socorro após fuga dos assaltantes

Um idoso de 75 anos foi rendido, amordaçado e ameaçado durante um assalto a uma chácara na região da Babilônia, zona rural de São Carlos (SP), na madrugada desta quarta-feira (30). Quatro homens armados e encapuzados invadiram o local por volta da meia-noite.

Segundo informações da Guarda Municipal, que atendeu à ocorrência por meio da equipe do Grupo de Patrulhamento Ambiental Rural (GPAR), os criminosos arrombaram a porta da sala e renderam a vítima, que dormia no momento da invasão. O idoso teve as mãos e pernas amarradas, foi vendado e amordaçado enquanto os assaltantes exigiam dinheiro sob ameaça.

O grupo permaneceu no local por cerca de 30 minutos e fugiu levando R$ 500 em dinheiro, dois veículos — um Ônix vermelho (placa FZU 9J14) e uma Saveiro prata (placa FLL 9228) —, além de uma espingarda de chumbo, documentos, cartão bancário e um celular Samsung.

Após a fuga, o idoso conseguiu se soltar e buscou ajuda na casa de um vizinho, que acionou as autoridades. A vítima foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o caso foi registrado como roubo qualificado.

Até a publicação desta reportagem, nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

 

 

 


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]

 

Post navigation

Previous: Filho age para proteger mãe e impede possível agressão em briga por mensagens suspeitas
Next: Guarda Municipal investiga depredação após colisão contra poste em São Carlos

LEIA TAMBÉM

guarda-saocarlos
  • POLÍCIA

Guarda Municipal detém homem por descumprimento de medida protetiva no Jardim Embaré

Redação 20 de abril de 2026
2004-drogas
  • POLÍCIA

GCM apreende grande quantidade de entorpecentes em Ibaté

Redação 20 de abril de 2026
preso
  • POLÍCIA

Homem com mandado por ameaça é capturado pela Guarda Municipal em São Carlos

Redação 19 de abril de 2026
sc_habita_sc_banner_350x350px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(24)-4
Jornal-Ruscito-(24)-3
Jornal-Ruscito-(24)-2
Jornal-Ruscito-(24)-1
sc_habita_sc_banner_350x550px
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Funerais Pet registra morte da cachorrinha Jully, aos 17 anos em São Carlos
  • Guarda Municipal detém homem por descumprimento de medida protetiva no Jardim Embaré
  • TV Aparecida reúne clássicos e novos nomes do sertanejo nesta segunda
  • GCM apreende grande quantidade de entorpecentes em Ibaté
  • Falecimento de Antônio Araújo da Silva, é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Você pode ter perdido

jully
  • FUNERAIS PET

Funerais Pet registra morte da cachorrinha Jully, aos 17 anos em São Carlos

Redação 20 de abril de 2026
guarda-saocarlos
  • POLÍCIA

Guarda Municipal detém homem por descumprimento de medida protetiva no Jardim Embaré

Redação 20 de abril de 2026
aparecida-sertaneja
  • GERAL

TV Aparecida reúne clássicos e novos nomes do sertanejo nesta segunda

Redação 20 de abril de 2026
2004-drogas
  • POLÍCIA

GCM apreende grande quantidade de entorpecentes em Ibaté

Redação 20 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}