Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • IBATÉ
  • INFORME CÂMARA | IBATÉ: Acompanhe o resumo da sessão ordinária desta segunda-feira (24/09)
  • IBATÉ

INFORME CÂMARA | IBATÉ: Acompanhe o resumo da sessão ordinária desta segunda-feira (24/09)

Redação 26 de setembro de 2018
camara-ibate02

17ª SESSÃO ORDINÁRIA, DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 16ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBATÉ, REALIZADA NO DIA 24 DE SETEMBRO DE 2018, ÀS 16:00 HORAS.

 

“RESUMO DA SESSÃO”

VEREADORES (AS) PRESENTES: Antonio Inácio Barbosa, Carlos Eduardo Galdiano, Ivani Almeida da Silva, Luís Marino da Silva, Regina Célia Alves de Queiróz, Sidnéia Monte, Silvano Vaz do Carmo, Steigue Jones Ronchini Fáccio e Valentim Aparecido Fargoni.

PRESIDENTE: Vereador Valentim Aparecido Fargoni.

SECRETÁRIO: Vereador Carlos Eduardo Galdiano.

LEITURA DE UM TRECHO DA BIBLIA: Vereadora Sidnéia Monte.

ATA DA SESSÃO DE 10 DE SETEMBRO DE 2018 – Aprovada (unanimidade).

  • PROPOSIÇÕES APRESENTADAS PELOS VEREADORES (AS):

VEREADORA IVANI ALMEIDA DA SILVA:

Indicação, dispondo sobre instituir o programa que garanta prorrogação das licenças maternidade e paternidade para os servidores municipais, conforme prevê o artigo 2º da Lei Federal nº 11770/2008.

Indicação, dispondo sobre instalar placa de indicação de nome nas praças Durvalino Chiuzi e Agenor Ronquim, ambas no Jardim Mariana; e na Rua Antônio Carlos Rossi de Cápua (Prof. Tinho), no Jardim Nossa Senhora Aparecida.

Indicação, dispondo sobre realizar novo recapeamento asfáltico na Rua Fioravante Taglialatela, no Jardim Mariana; e na Rua João Rossito, na Vila Santa Terezinha.

 

VEREADOR LUÍS MARINO DA SILVA:

Moção, dispondo sobre votos de profundo pesar pelo falecimento do senhor Ércio Faustino da Silva. Decisão: Aprovada por unanimidade.

Moção, dispondo sobre votos de congratulações ao funcionário Marco Antônio Strozzi pelo empenho no curso de Assistente Administrativo, oferecido pela Secretaria do Estado, e ao Professor Luiz Carlos de Arruda Camargo pela dedicação ao curso e aos alunos. Decisão: Aprovada por unanimidade.

VEREADOR SILVANO VAZ DO CARMO:

Indicação, dispondo sobre solicitar do Prefeito Municipal estudos que visem à continuação do sentido de mão única na Rua Matão, no Jardim Cruzado.

VEREADOR VALENTIM APARECIDO FARGONI:

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua Sebastião Gomes, em frente ao número 102, no Jardim América.

Mesa da Câmara, dispondo sobre regulamentar o uso do veículo oficial pertencente à Câmara Municipal de Ibaté, por parte dos vereadores, funcionários e para representação oficial.

Decisão: Encaminhado às Comissões Permanentes.

ORADORES:

1º) Vereadora Regina Célia Alves de Queiróz.

2º) Vereadora Ivani Almeida da Silva.

3º) Vereador Luís Marino da Silva.

4º) Vereador Silvano Vaz do Carmo.

ORDEM DO DIA:

  • PROCESSO CM. Nº 148/2018, DE 10 DE JULHO DE 2.018.

INTERESSADO: Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

ASSUNTO: Dispõe sobre as contas da Prefeitura Municipal referentes ao exercício de 2.015.

DECISÃO: Aprovado por unanimidade.

  • PROCESSO CM. Nº 174/2018, DE 28 DE AGOSTO DE 2.018.

INTERESSADA: Vereadora Ivani Almeida da Silva.

ASSUNTO: Dispõe sobre denominar de Doutor José Cerny a Pirâmide do Complexo Educacional.

DECISÃO: Aprovado por unanimidade.

  • PROCESSO CM. Nº 179/2018, DE 28 DE AGOSTO DE 2.018.

INTERESSADA: Vereadora Regina Célia Alves de Queiróz.

ASSUNTO: Dispõe sobre denominar de Doutor Alberto Labadessa ala do Hospital Municipal Dona Hermínia Morganti.

DISCUSSÃO: Vereadora Regina Célia Alves de Queiróz.

DECISÃO: Aprovado por unanimidade.

  • PROCESSO CM. Nº 183/2018, DE 28 DE AGOSTO DE 2.018.

INTERESSADO: Vereador Valentim Aparecido Fargoni.

ASSUNTO: Dispõe sobre instituir o Dia Municipal do Paramotor.

DECISÃO: Aprovado por unanimidade.

EXPLICAÇÃO PESSOAL:

1º) Vereadora Ivani Almeida da Silva.

2º) Vereador Luís Marino da Silva.

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Santa Casa comemora Dia Nacional da Doação de Órgãos e Tecidos
Next: POLÍTICA | Robertinho questiona programação do Dia Municipal de Combate à Intolerância Religiosa
350x350
Jornal-Ruscito-(31)-1
Jornal-Ruscito-(31)-2
Jornal-Ruscito-(31)-3
Jornal-Ruscito-(31)-4
policenter-banner-lateral
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
terezinha-jesus-2020
funerais-pet
350x550

Você pode ter perdido

hudson-rd
  • SÃO CARLOS

Tusca 2025 promete recorde de público, shows de peso e nova área premium

Redação 27 de outubro de 2025
provas
  • REGIÃO

Denúncias de irregularidades marcam aplicação da Prova Nacional do Docente em várias cidades

Redação 27 de outubro de 2025
RODOVIA
  • SÃO CARLOS

Ecovias causa transtornos na Washington Luís e omite obras no domingo em São Carlos

Redação 27 de outubro de 2025
comercio
  • REGIÃO

Comércio de São Carlos e Ibaté terá horário especial em novembro

Redação 27 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • Tusca 2025 promete recorde de público, shows de peso e nova área premium
  • Denúncias de irregularidades marcam aplicação da Prova Nacional do Docente em várias cidades
  • Ecovias causa transtornos na Washington Luís e omite obras no domingo em São Carlos
  • Comércio de São Carlos e Ibaté terá horário especial em novembro
  • Incêndio atinge galpão da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Bem-Estar Animal em São Carlos
  • HAC alerta para o câncer de mama em homens durante o Outubro Rosa

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Região em Destak_704x500