Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • ARARAQUARA
  • DESTAKE

Inscrições para vestibular da Fatec vão até sexta-feira, dia 7

Redação 5 de junho de 2024
fatec

Em entrevista ao Canal Direto, diretora da Fatec Araraquara dá mais detalhes sobre o vestibular

 

A diretora da Fatec – Faculdade de Tecnologia de Araraquara, Daniela Leite, foi a entrevistada desta terça-feira (4) do Canal Direto com a Prefeitura, programa realizado pela Secretaria Municipal de Comunicação.

Na entrevista, Daniela reiterou que termina às 15h desta sexta-feira, dia 7, o prazo de inscrições para o Vestibular do 2º semestre de 2024 da Fatec. Com taxa de R$ 90, a inscrição pode ser feita somente através do site www.vestibulafatec.com.br.

Para se inscrever, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando o Ensino médio, ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. Todas as informações complementares de interesse do candidato também podem ser obtidas no site da inscrição.

Vale destacar que a prova do vestibular será aplicada na própria unidade da Fatec, no próximo dia 30 de junho, a partir das 13h.

Em Araraquara, são oferecidas 160 vagas em quatro cursos gratuitos: Análise e desenvolvimento de sistemas e Gestão empresarial, no período da manhã; e Gestão comercial e Segurança da informação, no período noturno, todos com 40 vagas cada.

A diretora Daniela Leite também reiterou que, conforme estatísticas internas, o índice de empregabilidade para formandos da Fatec chega a 90%.

A Fatec Araraquara está localizada na Rua Precide Scarpino Martim, número 126, no Jardim Santa Clara, próximo ao Parque do Basalto, e o telefone para contato é o (16) 3339-7604.

Ao vivo

O Canal Direto com a Prefeitura vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h, ao vivo, na página da Prefeitura no Instagram. A íntegra dos programas fica disponível para visualização no próprio Instagram, no Facebook e em outras plataformas digitais, incluindo o formato de podcasts.

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: Dia D da Campanha de Vacinação contra a Polio acontece neste sábado
Next: Sistema Clube adquire a Intersom FM de São Carlos; FM será afiliada da Rádio Mix FM

LEIA TAMBÉM

ROBOTICA02
  • DESTAKE

Roselei Françoso participa do lançamento da pedra fundamental da nova sede do Centro de Robótica da USP

Redação 19 de janeiro de 2026
esposa
  • DESTAKE

Família acusa Ecovias de negligência em tragédia que matou músico após lua de mel

Redação 9 de outubro de 2025
edinho001
  • ARARAQUARA

“A política é a arte de juntar”, diz Edinho sobre conquista da fábrica de trens para Araraquara

Redação 29 de julho de 2025
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
sc_scmb_banner_350x350px
an-dengue-IBATE-350x550
sc_scmb_banner_350x550px
drogaria2
Jornal-Ruscito-(28)-4
Jornal-Ruscito-(28)-3
Jornal-Ruscito-(28)-2
Jornal-Ruscito-(28)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Ibaté promove Semana Faça Bonito com ações de conscientização no dia 18
  • Secretaria de Saúde atende 400 crianças pelo projeto Sorrir para o Futuro
  • Shopping São Carlos recebe quiosque oficial da Panini e cria espaço para troca de figurinhas da Copa do Mundo
  • Defesa Civil de Ibaté combate incêndio em área industrial com apoio de equipes da região
  • SAAE E PREFEITURA INAUGURAM POÇO DO CEDRINHO E AMPLIAM ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA 60 MIL MORADORES

Você pode ter perdido

faca-bonito
  • IBATÉ

Ibaté promove Semana Faça Bonito com ações de conscientização no dia 18

Redação 15 de maio de 2026
nava01
  • SÃO CARLOS

Secretaria de Saúde atende 400 crianças pelo projeto Sorrir para o Futuro

Redação 15 de maio de 2026
figurinhas01
  • SÃO CARLOS

Shopping São Carlos recebe quiosque oficial da Panini e cria espaço para troca de figurinhas da Copa do Mundo

Redação 15 de maio de 2026
incendio001
  • IBATÉ

Defesa Civil de Ibaté combate incêndio em área industrial com apoio de equipes da região

Redação 15 de maio de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}