Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • GERAL
  • INTERNACIONAL | Suspeito de provocar incêndio foi indiciado por assalto no passado
  • GERAL

INTERNACIONAL | Suspeito de provocar incêndio foi indiciado por assalto no passado

Redação 19 de julho de 2019
JAPAO

Shinji Aob foi indiciado por assalto a uma loja de conveniência

 

O homem, suspeito de provocar incêndio em um estúdio de animação em Kyoto, tem 41 anos e mora na cidade de Saitama, nas proximidades de Tóquio.

Fontes de investigação afirmam que Shinji Aoba morou na província de Ibaraki, na região de Kanto. Em 2012, ele foi indiciado por assalto a uma loja de conveniência e sentenciado a 3 anos e 6 meses de prisão.

Após cumprir a pena, ele morou por um curto período em abrigo para ex-condenados antes de mudar para um apartamento, que está registrado como seu atual domicílio.

Fontes informam também que Aoba depende do auxílio-subsistência e fez tratamento para lidar com saúde mental.

A polícia foi chamada neste ano e no ano passado após ele causar problemas a seus vizinhos com barulho.

Por NHK, conglomerado de mídia pública japonês

 


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: POLÍTICA | Fundo Social de São Carlos recebe representantes do Governo do Estado
Next: NACIONAL | Governo lista 47 ações realizadas em 200 dias de gestão
RUSCITO4
RUSCITO3
RUSCITO2
RUSCITO1
policenter-banner-lateral
Banner-350x550
swat-(350-x-550-px)-(1)
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
Banner-350x350
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

ferraz3
  • SÃO CARLOS

Edson Ferraz faz apelo ao prefeito para antecipar pagamento de funcionários da limpeza em São Carlos

Redação 14 de outubro de 2025
PASSEIO2
  • IBATÉ

Idosos de Ibaté participam de viagem a Porto Ferreira em ação de lazer e convivência

Redação 14 de outubro de 2025
INGLES
  • IBATÉ

Inscrições para curso gratuito de Inglês do Qualifica SP terminam nesta quarta-feira (15)

Redação 14 de outubro de 2025
soraya
  • IBATÉ

Cantora Soraya Moraes se apresenta em Ibaté no dia 25 de outubro 

Redação 14 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • Edson Ferraz faz apelo ao prefeito para antecipar pagamento de funcionários da limpeza em São Carlos
  • Idosos de Ibaté participam de viagem a Porto Ferreira em ação de lazer e convivência
  • Inscrições para curso gratuito de Inglês do Qualifica SP terminam nesta quarta-feira (15)
  • Cantora Soraya Moraes se apresenta em Ibaté no dia 25 de outubro 
  • Teatro Municipal de São Carlos apresenta o show “Entre o Piche e a Piçarra” com Rodrigo Zanc e Quintetu Tertú
  • Netto Donato homenageia atletas paralímpicos de São Carlos após destaque no PARESP 2025

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}