Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

Ivone Zanquim e Alexandre Rosa participam do Programa do Guerreiro

Redação 14 de março de 2024
radio02

O Programa do Guerreiro da Rádio São Carlos (107,9 FM) recebeu na manhã desta quinta-feira, 14, a nova presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), Ivone Zanquim, e o gerente Administrativo e Financeiro da entidade, Alexandre Rosa.

Na oportunidade, Ivone comentou sobre as primeiras ações que realizou em seu mandato à frente da ACISC e da alegria que sente por ter sido a primeira mulher presidente da entidade. “Por ser a primeira mulher, a gente tem recebido muito carinho dos comerciantes da nossa cidade, que nos desejam muita sorte e um bom trabalho em prol do comércio”, afirmou.

A presidente também comentou sobre o encontro com o secretário municipal de Governo, Netto Donato, ocorrido na última quarta-feira (13), onde foram alinhadas diversas ações e projetos que serão realizados entre Prefeitura e ACISC. “A nossa parceria tem sido muito boa com a administração municipal. Solicitamos apoio na questão da segurança nos corredores comerciais da cidade; falamos sobre as obras de drenagem e microdrenagem para o enfrentamento das enchentes, da regulamentação dos parklets; da revitalização das praças públicas na área central; da ampliação do serviço de aviso sonoro de risco de enchentes; da construção da praça da ACISC; dentre outros assuntos”, afirmou.

Alexandre Rosa falou sobre a ‘Vila de Páscoa’, que deverá acontecer entre os dias 15 e 31 de março. “Trata-se de uma parceria da nossa entidade com a Induspar para movimentar o comércio e fomentar as vendas de Páscoa. A empresa já tem know how em ornamentação natalina e, agora, resolveu inovar e fazer uma decoração de Páscoa, nos ofertando para que pudessem divulgar esse novo trabalho. Prontamente, a nova Diretoria da ACISC aceitou essa proposta e solicitou o apoio da Prefeitura no sentido de ceder o espaço e colaborar na instalação elétrica dessa ornamentação”, afirmou.

Ivone ressalta que dentro do período em que a Vila de Páscoa estiver montada na Praça do Mercadão, os visitantes poderão tirar muitas fotos e compartilhar a magia dessa data comemorativa tão especial. “Gostaria de convidar toda a população de São Carlos e região para que prestigiem essa novidade. Venha e traga a sua família para conhecer e tirar fotos na nossa Vila de Páscoa”, afirmou.

Emoção

Durante a participação de Ivone Zanquim, vários ouvintes entraram em contato com a emissora para parabenizar a nova presidente. “Estamos muito contente de ter uma representante mulher na ACISC. Conheço você pela sua postura, dedicação e pessoa boa que é e São Carlos mereceu ter você como presidente da entidade”, falou Maria Amélia.

Fernando Despachente também mandou seu recado à nova presidente. “Ivone não foi eleita porque é mulher e sim porque tem capacidade!”, declarou.

Em contato com a emissora, Maria Alzira fez o apresentador Leandro Guerreiro e Ivone chorarem. “Eu quero dar os parabéns para Dona Ivone. Eu sou costureira e fiz a roupa dela de formatura de advogada. Parabéns, Ivone! Subindo de degrauzinho em degrauzinho. Acho lindo isso! A pessoa humilde vai crescendo com humildade. A Ivone é uma graça, alegre, uma pessoa que não tem nem palavras para agradecer. Meus parabéns”, falou.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: Polícia Militar e GCM prendem dois por furto e receptação de objetos furtados do Cemitério de Ibaté
Next: Prefeitura contrata empresa para limpeza diária dos Cemitérios

LEIA TAMBÉM

TRANSPLANTE04
  • SÃO CARLOS

Santa Casa realiza terceira captação de órgãos de 2026 e registra primeira captação de pâncreas

Redação 2 de maio de 2026
SAAE020526
  • SÃO CARLOS

SAAE troca bomba de poço no Embaré e alerta para possível redução de pressão

Redação 2 de maio de 2026
gremio02
  • SÃO CARLOS

Grêmio São-carlense empata com a Inter e adia novamente o sonho do acesso

Redação 2 de maio de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Aparecida Sertaneja celebra Dia das Mães com encontros familiares e homenagem ao sertanejo
  • Thaís Corrêa Nunes de Araújo morre aos 32 anos em São Carlos
  • Santa Casa realiza terceira captação de órgãos de 2026 e registra primeira captação de pâncreas
  • Carro destruído pelo fogo é encontrado em ribanceira na zona rural de Ibaté
  • Ex-vereador é preso em São Carlos por suspeita de estupro de vulnerável e violência doméstica

Você pode ter perdido

APARE
  • GERAL

Aparecida Sertaneja celebra Dia das Mães com encontros familiares e homenagem ao sertanejo

Redação 3 de maio de 2026
Thaís Corrêa Nunes de Araújo
  • OBITUÁRIO

Thaís Corrêa Nunes de Araújo morre aos 32 anos em São Carlos

Redação 3 de maio de 2026
TRANSPLANTE04
  • SÃO CARLOS

Santa Casa realiza terceira captação de órgãos de 2026 e registra primeira captação de pâncreas

Redação 2 de maio de 2026
CARRO-QUEIMADO
  • POLÍCIA

Carro destruído pelo fogo é encontrado em ribanceira na zona rural de Ibaté

Redação 2 de maio de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}