Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Ivone Zanquim participa de entrevistas e fala sobre os 94 anos da ACISC
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

Ivone Zanquim participa de entrevistas e fala sobre os 94 anos da ACISC

Redação 7 de fevereiro de 2025
IVONE

A presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), Ivone Zanquim, e o gerente executivo da entidade, Alexandre Rosa, participaram durante essa semana de entrevistas nas rádios São Carlos FM, Universitária FM, Sertaneja FM e Jovem Pan FM para destacar as ações e conquistas da entidade.

A ACISC completa 94 anos no dia 22 de fevereiro de 2025 e preparou uma programação especial para seus associados ao longo de todo o mês. Durante as entrevistas, Ivone e Alexandre destacaram as iniciativas planejadas e os avanços da entidade.

Ações do mês de aniversário

Ao longo de fevereiro, quatro ações especiais serão promovidas para fortalecer o associativismo e valorizar os comerciantes locais. A primeira delas, divulgada nas entrevistas, é a promoção “Quem Indica Ganha”, que incentiva os associados a indicarem novas empresas para integrarem a ACISC. O associado que trouxer uma nova adesão ganhará isenção de mensalidade, sendo cumulativa conforme o número de indicações concretizadas.

Além disso, os entrevistados destacaram que outras iniciativas serão divulgadas semanalmente, incluindo promoções na área da saúde, lançamento de novos benefícios e uma grande novidade que promete beneficiar os comerciantes.

Primeiro ano da Gestão Ivone

Ivone Zanquim ressaltou que seu primeiro ano de gestão à frente da ACISC foi marcado por conquistas importantes, como a entrega da Praça da ACISC e o sucesso do Jantar do Comerciante. Ela também ressaltou a luta por melhorias na infraestrutura do centro comercial, incluindo solicitações de revitalização de praças e calçadas, além do apoio ao projeto de combate às enchentes na Baixada do Mercado. A ACISC ajudou a custear um estudo técnico para minimizar os impactos das inundações na região.

Outro ponto abordado pela presidente Ivone foi o sucesso das campanhas para fomentar o comércio, como a Black Friday, que se consolidou como a segunda data mais forte em vendas na cidade, e as decorações temáticas, com novidades implementadas no Dia dos Namorados e na Páscoa.

Representatividade e inovação

A presidente também destacou o papel da ACISC como entidade respeitada em todo o estado, mencionando o convite recebido da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) para ocupar a vice-presidência e comandar a regional central.

Ivone enfatizou a iniciativa do “Café com a Presidente”, um encontro periódico que aproxima os empresários da diretoria para discutir demandas e compartilhar experiências.

Outro avanço significativo foi a ampliação do Conselho da Mulher Empreendedora (CME), que passou a integrar a área da cultura, agora sob o nome Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), a qual em seu lançamento contou com a presença e participação da presidente nacional do CMEC, Ana Cláudia Cotait.

Convite aos comerciantes

No encerramento das entrevistas, Ivone Zanquim e Alexandre Rosa convidaram os ouvintes a acompanharem as ações da ACISC ao longo de fevereiro, reforçando que muitas novidades estão por vir. Informaram que mais detalhes podem ser acessados pelo site oficial da ACISC, redes sociais e canais de atendimento da instituição.

 

 

 

 


[metaslider id=126182]


[metaslider id=126182]


[metaslider id=126182]

 

Post navigation

Previous: Sra. Elisabete Drappé Rodrigues, aos 55 anos de idade
Next: Doações fortalecem a Santa Casa e garantem melhorias para a Maternidade

LEIA TAMBÉM

vacinasanta
  • SÃO CARLOS

Santa Casa de São Carlos vacina cerca de 700 colaboradores contra a Influenza

Redação 29 de abril de 2026
BAZAR2
  • SÃO CARLOS

Mega Bazar da Padroeira terá edição de inverno em São Carlos

Redação 29 de abril de 2026
MUTIRAOO06
  • SÃO CARLOS

Programa São Carlos Mais Bonita inicia mutirão de limpeza no Cidade Aracy

Redação 29 de abril de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
quadrado-lateral-350x350
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva
  • Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima
  • Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté
  • Santa Casa de São Carlos vacina cerca de 700 colaboradores contra a Influenza

Você pode ter perdido

pedagio
  • REGIÃO

Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região

Redação 29 de abril de 2026
José Luis Barbosa da Silva
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva

Redação 29 de abril de 2026
delegacia-polica
  • POLÍCIA

Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima

Redação 29 de abril de 2026
delegacia
  • POLÍCIA

Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté

Redação 29 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}