
Um acidente registrado na manhã desta sexta-feira (3) em uma chácara localizada na zona rural de Ibaté mobilizou equipes da Guarda Municipal, da ambulância local e da Polícia Civil. A ocorrência, classificada como auto lesão sem autoria, envolveu um servidor público municipal que ficou prensado entre as ferragens de um caminhão no interior da propriedade.
De acordo com o boletim de ocorrência, um trabalhador que chegava ao local para prestar serviços de pedreiro encontrou a vítima já ferida e imediatamente pediu ajuda. Uma ambulância foi acionada e realizou o atendimento inicial até a chegada das autoridades.
A Guarda Municipal esteve no local após ser acionada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública. A Polícia Civil também foi comunicada e solicitou a realização da perícia técnica, que deve esclarecer as circunstâncias do acidente.
A vítima foi socorrida ao hospital municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos, e foi transferida para a UTI da Santa Casa de São Carlos, vindo à óbito nesta tarde.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ibaté como crime de natureza não criminal (auto lesão) e as investigações prosseguem sob responsabilidade da autoridade policial para apuração detalhada do ocorrido.