
Foto: Marcelo Brandt/G1
O corpo do apresentador Gugu Liberato está sendo velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), desde às 10h30 desta quinta-feira (28). Batedores da Polícia Militar acompanharam o cortejo após o desembarque no Aeroporto de Viracopos, em Campinas.
Gugu, um dos apresentadores mais populares da TV brasileira, morreu na semana passada em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico, aos 60 anos.
A família de Gugu acompanhou em uma van o trajeto do veículo com o corpo. O filho mais velho, João Augusto Liberato, carregou o caixão na entrada na Alesp.
O velório será aberto ao público até as 10h de amanhã (29), de onde o corpo será levado ao Cemitério Gethsemani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família. O enterro também será aberto ao público. A entrada para o velório é pela Avenida Sargento Mário Kozel Filho.
“Matar a saudade pela TV, né?”
A Record TV transmitiu na noite desta quarta-feira (27), a semifinal do Canta Comigo, comandado por Gugu Liberato. O programa ainda terá o último episódio exibido no dia 4 de dezembro. Dois momentos emocionaram os telespectadores, que repercutiram nas redes sociais: o início e o final do programa.
O apresentador sobe no palco, é aplaudido pelos participantes que gritam: “Ei, Gugu, já disse que te amo hoje?”. No encerramento do programa, Gugu agradece a participação de todos e diz: “Acho que nós vamos sentir saudades uns dos outros. De verdade. Foi muito legal. Matar a saudade pela TV, né?”.
Com informações da Agência Brasil e Correio24horas
[metaslider id=30268]