
A Avenida São João, em Ibaté, terá o fornecimento de energia suspenso nesta sexta-feira (1º de agosto), entre 9h30 e 13h30. O trecho afetado será entre o Complexo Social e o Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE).
De acordo com a Prefeitura Municipal, a interrupção é necessária para a realização de manutenção técnica no relógio de energia e na fiação elétrica do Complexo Social, que passará por adequações e melhorias na rede interna.
Durante o período, o atendimento ao público no Complexo será parcialmente afetado. O prédio permanecerá sem energia elétrica pela manhã, mas os servidores municipais estarão no local para prestar informações e esclarecer dúvidas à população. O expediente será retomado normalmente a partir das 14h.
A administração orienta os moradores e comerciantes da região a se programarem para os impactos temporários causados pela intervenção e reforça que a ação é preventiva e visa garantir mais segurança e eficiência no abastecimento de energia do local.