Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • POLÍCIA
  • Mulher denuncia golpe bancário em agência de Ibaté
  • POLÍCIA

Mulher denuncia golpe bancário em agência de Ibaté

Redação 8 de janeiro de 2025
delegacia

A Polícia Civil de Ibaté registrou um boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira, 8, relacionado a um suposto golpe bancário envolvendo uma agência localizada na rua Santa Iria.

A vítima relatou que, por volta das 14h33 do dia anterior, esteve na agência acompanhada de seu esposo para realizar transações bancárias. Durante o atendimento, o casal recebeu auxílio de uma funcionária da agência para resolver questões envolvendo o cartão bancário.

Segundo a declaração da vítima, o cartão foi manuseado por uma mulher desconhecida, que ofereceu ajuda, alegando que seria necessário verificar os saldos e liberar operações pendentes. A vítima descreveu a suspeita como uma jovem de cabelo liso preso, vestindo blusa branca e calça jeans.

Após a suposta ajuda, a vítima foi informada pela mesma mulher de que o cartão estava danificado e que seria preciso substituí-lo. Nesse momento, um novo cartão foi entregue ao casal, mas a vítima não desconfiou de que algo estava errado.

Mais tarde, ao retornar para casa, ela descobriu que havia ocorrido um saque de R$ 5 mil da conta conjunta que mantém com seu esposo. Ela informou que os valores foram transferidos para uma conta pertencente a um homem identificado como G.V., o que levantou suspeitas sobre a participação de um grupo criminoso no golpe.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ibaté e as autoridades seguem investigando. A vítima aguarda a recuperação dos valores. A população é orientada a evitar interações com pessoas desconhecidas dentro de agências bancárias e a procurar diretamente os funcionários devidamente identificados para qualquer tipo de auxílio.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

 

Post navigation

Previous: Após quase um mês, atropelamento é registrado na Delegacia de Ibaté
Next: São Carlos perde para o Cruzeiro e está fora da Copinha SP

LEIA TAMBÉM

delegacia-polica
  • POLÍCIA

Homem em moto rouba celular de vítima em pista de caminhada na área rural de Ibaté

Redação 27 de abril de 2026
policia
  • POLÍCIA

Homem é preso em flagrante por violência doméstica no Jardim Santa Mônica

Redação 27 de abril de 2026
base fotos site (1200 x 800 px)_20260426_183401_0000
  • POLÍCIA

Defesa Civil de Ibaté age rápido e evita incêndio em carreta na Washington Luís

Redação 26 de abril de 2026
quadrado-lateral-350x350
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Frank Aguiar recebe atrações especiais para animar o ‘Aqui Tem Nordeste’
  • Vereador Lineu Navarro apresenta Moção de Apoio ao Papa Leão XIV e à CNBB
  • SAAE realiza 2ª audiência pública do Plano Municipal de Coleta Seletiva
  • Feira de Adoção garante novo lar para 15 animais na cidade de São Carlos
  • Festa do Clima resgata Praça Coronel Salles e valoriza artistas locais em São Carlos

Você pode ter perdido

frank3
  • GERAL

Frank Aguiar recebe atrações especiais para animar o ‘Aqui Tem Nordeste’

Redação 27 de abril de 2026
lineu
  • SÃO CARLOS

Vereador Lineu Navarro apresenta Moção de Apoio ao Papa Leão XIV e à CNBB

Redação 27 de abril de 2026
SAAE-AUDIENCIA
  • SÃO CARLOS

SAAE realiza 2ª audiência pública do Plano Municipal de Coleta Seletiva

Redação 27 de abril de 2026
adocao
  • SÃO CARLOS

Feira de Adoção garante novo lar para 15 animais na cidade de São Carlos

Redação 27 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}