Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • GERAL
  • NACIONAL | ANS suspende comercialização de 70 planos de saúde
  • GERAL

NACIONAL | ANS suspende comercialização de 70 planos de saúde

Redação 27 de setembro de 2022
PLANOS
Suspensão começa a valer no dia 30 de setembro

 

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) suspendeu a comercialização de 70 planos de saúde devido a reclamações relacionadas à cobertura assistencial. A punição divulgada pela agência regulatória tem como base os resultados do Monitoramento da Garantia de Atendimento do segundo trimestre de 2022.

A suspensão começa a valer a partir do dia 30 de setembro e só será revertida se as operadoras apresentarem melhora no resultado do monitoramento do próximo trimestre. Segundo a agência, os planos somam 1,6 milhão de usuários, que permanecem cobertos.

A lista dos planos com comercialização suspensa pode ser consultada no site da agência, assim como a lista dos 40 que tiveram sua comercialização liberada por terem apresentado melhora de desempenho após um período de suspensão.

No relatório, a ANS considerou 37.936 reclamações realizadas no período de 1º de abril a 30 de junho. As queixas se referem ao descumprimento dos prazos máximos para realização de consultas, exames e cirurgias ou negativa de cobertura assistencial.

Fonte: Agência Brasil

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: OBITUÁRIO | O Senhor: Antônio Rubens de Souza Correia, com 63 anos de idade
Next: SÃO CARLOS | ACISC entrega 80 cestas básicas para Rede Feminina de Combate ao Câncer

LEIA TAMBÉM

COPINHA
  • GERAL

São Paulo luta até o fim, mas Cruzeiro vence e é campeão da Copinha 2026

Redação 25 de janeiro de 2026
ap-sertanej
  • GERAL

Mariangela Zan recebe Mogiano e Mogianinho no Aparecida Sertaneja

Redação 25 de janeiro de 2026
terra
  • GERAL

Terra da Padroeira destaca Felipe e Falcão em edição especial neste domingo

Redação 24 de janeiro de 2026
sc_dengue_banner_350x550
drogaria2
banner_350x350
Jornal-Ruscito-(15)-1
Jornal-Ruscito-(15)-2
Jornal-Ruscito-(15)-3
Jornal-Ruscito-(15)-4
terezinha-jesus-2020
funerais pet
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
sc_dengue_banner_350x350px
funerais pet
banner_350x550

Posts recentes

  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Roberto Vicente, aos 63 anos
  • Furto durante a madrugada atinge a Casa do Idoso de Ibaté
  • Guarda Municipal localiza veículo roubado às margens da Represa do 29, em São Carlos
  • Curso de sutura capacita enfermeiros de São Carlos e da região
  • SAAE promove oficina de educação ambiental para elaboração do Plano Municipal de Coleta Seletiva

Você pode ter perdido

base fotos site (1200 x 800 px)_20260129_091830_0000
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Roberto Vicente, aos 63 anos

Redação 29 de janeiro de 2026
base fotos site (1200 x 800 px)_20260129_085955_0000
  • POLÍCIA

Furto durante a madrugada atinge a Casa do Idoso de Ibaté

Redação 29 de janeiro de 2026
duster03
  • POLÍCIA

Guarda Municipal localiza veículo roubado às margens da Represa do 29, em São Carlos

Redação 28 de janeiro de 2026
sutura
  • SÃO CARLOS

Curso de sutura capacita enfermeiros de São Carlos e da região

Redação 28 de janeiro de 2026

Calendário

janeiro 2026
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« dez    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Roberto Vicente, aos 63 anos 29 de janeiro de 2026
  • Furto durante a madrugada atinge a Casa do Idoso de Ibaté 29 de janeiro de 2026
  • Guarda Municipal localiza veículo roubado às margens da Represa do 29, em São Carlos 28 de janeiro de 2026
  • Curso de sutura capacita enfermeiros de São Carlos e da região 28 de janeiro de 2026
  • SAAE promove oficina de educação ambiental para elaboração do Plano Municipal de Coleta Seletiva 28 de janeiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}