Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • GERAL
  • NACIONAL | Covid-19: país tem 61,8 mil mortes e 1,49 milhão de casos confirmados
  • DESTAKE
  • GERAL

NACIONAL | Covid-19: país tem 61,8 mil mortes e 1,49 milhão de casos confirmados

Redação 2 de julho de 2020
covid-ibate

O Brasil tem 1.496.858 casos confirmados de covid-19 e 61.884 mortes pela doença, segundo os dados mais recentes do Ministério da Saúde, divulgados nesta quinta-feira (2). Com isso, o país se aproxima de 1,5 milhão de pessoas infectadas. Nas últimas 24 horas, 1.252 óbitos e 48.195 casos confirmados foram agregados às estatísticas.

Do total de infectados até o momento, 852.816 pessoas se recuperaram da doença e 582.158 mil pacientes ainda estão em acompanhamento. Há ainda 3.931 mortes em investigação.

Ontem (1º), o balanço do Ministério da Saúde trazia 60.632 falecimentos e 1.488.753 casos confirmados; sendo que de terça-feira (31) para quarta-feira, foram agregados 1.038 óbitos e 46.712 novos casos.

A taxa de letalidade da doença (número de mortes pelo total de casos) ficou em 4,1%, enquanto a de mortalidade (número de óbitos por 100 mil habitantes) ficou em 29,4. A incidência (quantidade de casos pela população) está em 712,3.

Estados e municípios

Os estados com mais mortes são São Paulo (15.351), Rio de Janeiro (10.332), Ceará (6.284), Pará (5.004) e Pernambuco (4.968). As unidades da Federação com menos óbitos são Mato Grosso do Sul (91), Tocantins (209), Roraima (354), Santa Catarina (362) e Acre (378). [AGÊNCIA BRASIL]

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: SAÚDE | Ibaté registra mais 02 casos positivos de coronavírus; 70 pacientes sararam
Next: VALOR EXATO ACISC | Planejamento Financeiro: o que é e como fazer?

LEIA TAMBÉM

frank
  • GERAL

Aqui Tem Nordeste de Frank Aguiar destaca a banda Manacá da Serra

Redação 3 de fevereiro de 2026
sertaneja02
  • GERAL

Aparecida Sertaneja recebe Enrico, filho de Chitãozinho, e nomes consagrados da música

Redação 1 de fevereiro de 2026
associativismo
  • GERAL

Reforma Tributária exclui contribuições associativas, mas impactará o terceiro setor

Redação 31 de janeiro de 2026
banner_350x550
drogaria2
Jornal-Ruscito-(15)-1
Jornal-Ruscito-(15)-2
Jornal-Ruscito-(15)-3
Jornal-Ruscito-(15)-4
banner_350x350
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Papelaria Ibaté promove ação especial de volta às aulas com lazer e atrações para famílias
  • Lucão Fernandes cobra ações firmes contra o feminicídio após novo caso na região
  • Edson Ferraz propõe rua de lazer aos domingos para Esporte, Cultura e Convivência em São Carlos
  • PM flagra furto de cabos de telefonia no bairro CEAT, em São Carlos
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de João Geraldo Pegoraro, aos 59 anos

Você pode ter perdido

papelaria
  • IBATÉ

Papelaria Ibaté promove ação especial de volta às aulas com lazer e atrações para famílias

Redação 3 de fevereiro de 2026
lucao
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes cobra ações firmes contra o feminicídio após novo caso na região

Redação 3 de fevereiro de 2026
ferraz02
  • SÃO CARLOS

Edson Ferraz propõe rua de lazer aos domingos para Esporte, Cultura e Convivência em São Carlos

Redação 3 de fevereiro de 2026
fiostel
  • POLÍCIA

PM flagra furto de cabos de telefonia no bairro CEAT, em São Carlos

Redação 3 de fevereiro de 2026

Calendário

fevereiro 2026
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
« jan    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Papelaria Ibaté promove ação especial de volta às aulas com lazer e atrações para famílias 3 de fevereiro de 2026
  • Lucão Fernandes cobra ações firmes contra o feminicídio após novo caso na região 3 de fevereiro de 2026
  • Edson Ferraz propõe rua de lazer aos domingos para Esporte, Cultura e Convivência em São Carlos 3 de fevereiro de 2026
  • PM flagra furto de cabos de telefonia no bairro CEAT, em São Carlos 3 de fevereiro de 2026
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de João Geraldo Pegoraro, aos 59 anos 3 de fevereiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}