A Comissão Paixão Sertaneja comemorou o ótimo desempenho da 24° Cavalgada da Babilônia, com uma parceria que promete aumentar os resultados para as entidades que estarão envolvidas em suas ações.
Através do empresário Diego Truzi, proprietário da Agropecuária Plant Bem, que alinhavou os acordos com as empresas, o grupo são-carlense passa a ser vestido pela marca americana Wrangler e usar Chapéus Pralana, em eventos que organiza, além do fornecimento de dezenas de itens auxiliando ações beneficentes para ajudar quem precisa, casos de bingos, rifas e etc.
A empresa Guabi, através do empresário Diego, disponibilizará um montante importante que auxiliará nos custeios das entidades envolvidas, aumentando, consequentemente, as arrecadações, já que pelo seu Estatuto, a Comissão é impossibilitada de receber recursos. “Ser parceiro de empresas deste nível mostra que nosso trabalho está sendo reconhecido. Teremos um suporte maior para nossa demanda anual, já que as despesas das entidades nos eventos serão pagas pelos nossos patrocinadores. Estamos animados” afirmou Rykoff Aidar.
Diego Truzi também comemorou a parceria. “Além de amigo, sou apoiador da Comissão. O trabalho que realizam é reconhecido nacionalmente e chamou atenção das empresas que veem neste trabalho social uma forma de auxiliar o crescimento do movimento sertanejo na região e aumentar suas demandas, agora somos todos parceiros e acredito que com esses grupo junto a Comissão Paixão Sertaneja terá mais força para ajudar quem precisa”, destacou.
[metaslider id=30268]
















