Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • NOVIDADE | Prefeitura vai reabrir a Academia Municipal de Ibaté
  • IBATÉ

NOVIDADE | Prefeitura vai reabrir a Academia Municipal de Ibaté

Redação 29 de janeiro de 2021
ACADEMIA
A partir de segunda-feira (1◦), equipamento público estará aberto apenas para atividades de musculação seguindo todos os protocolos sanitários

A Prefeitura de Ibaté, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, informa que a partir da próxima segunda-feira (1º de fevereiro) a Academia Municipal Jardim América será reaberta para a população, seguindo todos os protocolos sanitários e restrições estabelecidas pela Fase Laranja de flexibilização do Plano São Paulo para enfrentamento à Covid-19, na qual Ibaté se encontra.

Segundo Raul Seixas II, chefe de Divisão Municipal de Esportes, a academia funcionará com 40% de sua capacidade, de segunda a sexta-feira, respeitando as oito horas de atividades permitidas, das 7h às 11h e das 16h às 20h. “Neste primeiro momento, a academia funcionará apenas para atividades de musculação e com treinos de, no máximo, 45 minutos por pessoa, sem revezamento de aparelhos. O ambiente será higienizado nos intervalos de cada sessão e pelo Decreto Estadual nº 64.959, o uso de máscara de proteção facial será obrigatório para acesso e durante as atividades”, esclareceu.

Devido às restrições, a Prefeitura recomenda que cada pessoa leve sua toalha e garrafinha de água, para evitar contatos desnecessários em bebedouros. “Importante também que a pessoa já venha vestida para a atividade física e de preferência sem bolsa ou mochila, já que os vestiários e o guarda-volumes não poderão ser usados”, alertou Raul Seixas.

A Academia Municipal de Ibaté fica na rua Benedito de Arruda Camargo, s/n, no Jardim América. Raul lembra que em breve outras modalidades esportivas também serão liberadas seguindo todos os protocolos sanitários e regras específicas do Plano SP. 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: OPORTUNIDADE | Amdocs busca talentos para centro tecnológico e de operações de São Carlos 
Next: SÃO CARLOS | Unimed participa de reuniões sobre a Covid-19 e anuncia compra de respiradores

LEIA TAMBÉM

CAMINHAO02
  • IBATÉ

Treinamento qualifica motoristas e reforça segurança na frota municipal de Ibaté

Redação 29 de abril de 2026
NFS
  • IBATÉ

Emissão da NFS-e em Ibaté será feita pelo sistema federal a partir de 11 de maio

Redação 29 de abril de 2026
real01
  • IBATÉ

Real Park tem retirada de solo excedente após pedido de Val Construtor

Redação 28 de abril de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
quadrado-lateral-350x350
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva
  • Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima
  • Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté
  • Santa Casa de São Carlos vacina cerca de 700 colaboradores contra a Influenza

Você pode ter perdido

pedagio
  • REGIÃO

Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região

Redação 29 de abril de 2026
José Luis Barbosa da Silva
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva

Redação 29 de abril de 2026
delegacia-polica
  • POLÍCIA

Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima

Redação 29 de abril de 2026
delegacia
  • POLÍCIA

Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté

Redação 29 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}