Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • POLÍCIA
  • O que foi registrado em boletim de ocorrência sobre morte de homem pela PM
  • DESTAKE
  • POLÍCIA

O que foi registrado em boletim de ocorrência sobre morte de homem pela PM

Redação 14 de dezembro de 2024
PSX_1711

Um homem identificado como A.A. da S., de 41 anos, foi morto na tarde desta sexta-feira (13), em uma ação policial no Centro de São Carlos, no cruzamento das ruas Alexandrina e Jesuíno de Arruda. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM devido a informações de que um homem estaria em via pública portando uma faca e uma arma de fogo. Equipes da PM, incluindo viaturas de patrulhamento e da Força Tática, foram deslocadas ao local.

As primeiras equipes a chegarem, comandadas pelo 1° Sargento Biazin e pelo Soldado PM Françoso, tentaram negociar com o suspeito, que se encontrava em visível estado de alteração emocional. Apesar das tentativas de diálogo, o homem não se rendeu e, em um momento crítico, avançou contra os policiais.

Conforme o relatório, os agentes utilizaram inicialmente armas de menor potencial ofensivo, como disparos de elastômero (balas de borracha) e tasers, na tentativa de conter o suspeito. Foram efetuados seis disparos de elastômero e quatro tentativas com taser, mas sem sucesso. O homem seguiu resistindo e correu em direção à Avenida São Carlos, parando em frente a uma agência bancária.

Novas tentativas de negociação foram feitas, porém o suspeito, ainda armado, avançou em direção à população presente no local. Para proteger os civis, os policiais Cb Oliveira, Sd Diego e Sd Albuquerque efetuaram disparos com armas de fogo, totalizando 11 tiros, neutralizando o indivíduo.

Equipes de resgate e o SAMU foram acionadas, mas o óbito foi constatado no local pelo médico responsável, Dr. Vinícius Ferraz Cury (CRM 253.119).

Durante o isolamento da área, foi identificado um possível artefato explosivo deixado pelo suspeito. O GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado e constatou tratar-se de um simulacro de bomba, realizando o desmantelamento. A perícia também recolheu uma faca, um simulacro de arma de fogo e uma porção de substância semelhante à cocaína, que estava no bolso do suspeito.

A ocorrência foi acompanhada pelo delegado de plantão, Dr. Reinaldo Lopes Machado, da Central de Polícia Judiciária (CPJ), que registrou o caso como homicídio decorrente de intervenção policial. O corpo foi recolhido pela funerária após a conclusão dos trabalhos periciais.

A ação envolveu dezenas de policiais militares de diversas equipes, além do apoio do GATE, perícia técnica e do SAMU. O caso segue sob investigação.

https://regiaoemdestake.com.br/wp-content/uploads/2024/12/VID_20241213_134741_101.mp4

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

LEIA TAMBÉM

Continue Reading

Previous: Sra. Aparecida de Fátima Brandão Augusto, aos 60 anos de idade
Next: Reforma Tributária: texto aprovado no Senado é criticado pela CACB por desconsiderar vantagens do Simples Nacional

RELACIONADAS

drogas
  • POLÍCIA

Polícia apreende quase 3 kg de drogas em residência no Jardim Gonzaga, em São Carlos

Redação 19 de agosto de 2025
policia
  • POLÍCIA

Morador de Ibaté registra boletim após tentativa de estelionato por golpe telefônico

Redação 19 de agosto de 2025
golpe=advogado
  • POLÍCIA

Golpistas usam telefone em Ibaté para aplicar o “golpe do falso advogado”

Redação 19 de agosto de 2025
Jornal-Ruscito-(1)-1
Jornal-Ruscito-(1)-2
Jornal-Ruscito-(1)-3
Jornal-Ruscito-(1)-4
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x550px
swat-(350-x-550-px)-(1)
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x350px
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

drogas
  • POLÍCIA

Polícia apreende quase 3 kg de drogas em residência no Jardim Gonzaga, em São Carlos

Redação 19 de agosto de 2025
edvaldo
  • OBITUÁRIO

Morre Edvaldo Schiavoni, aos 52 anos, em Ribeirão Preto; velório será em São Carlos

Redação 19 de agosto de 2025
oculos01
  • SÃO CARLOS

Projeto “Ver para Aprender” leva óculos gratuitos a alunos da rede municipal de São Carlos

Redação 19 de agosto de 2025
INFANCIA
  • SÃO CARLOS

Prefeitura de São Carlos lança Comitê Intersetorial da Primeira Infância

Redação 19 de agosto de 2025

Calendário

agosto 2025
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« jul    

Posts recentes

  • Polícia apreende quase 3 kg de drogas em residência no Jardim Gonzaga, em São Carlos
  • Morre Edvaldo Schiavoni, aos 52 anos, em Ribeirão Preto; velório será em São Carlos
  • Projeto “Ver para Aprender” leva óculos gratuitos a alunos da rede municipal de São Carlos
  • Prefeitura de São Carlos lança Comitê Intersetorial da Primeira Infância
  • Defesa Civil alerta para risco elevado de queimadas em São Carlos e Araraquara

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}