Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • POLÍCIA
  • Polícia Militar apreende adolescente por tráfico e arma de fogo em Ibaté
  • DESTAKE
  • POLÍCIA

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico e arma de fogo em Ibaté

Redação 10 de fevereiro de 2025
DOGG

Na tarde desta segunda-feira (10), uma operação da Força Tática da Polícia Militar resultou na apreensão de um adolescente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Jardim Cruzado, em Ibaté. A abordagem ocorreu por volta das 16h30, na Rua Porto Ferreira, quando os policiais suspeitaram de um veículo VW Gol com os vidros totalmente escurecidos por insulfilm.

Ao perceber a aproximação da viatura, o passageiro do carro arremessou uma sacola para fora do veículo. Na abordagem, os policiais encontraram com ele um revólver calibre 32 sem numeração aparente e uma munição picotada. Já com o condutor, nada de ilícito foi localizado. Após recuperar a sacola descartada, os agentes encontraram drogas e dinheiro em espécie.

O passageiro assumiu ser o dono da arma, das drogas e do dinheiro, alegando que estava realizando tráfico no bairro e pediu carona ao motorista para fugir da operação policial. O condutor confirmou que deu a carona, mas disse não saber que o passageiro transportava os itens ilícitos. No veículo, os policiais ainda encontraram um celular iPhone quebrado, que teria sido danificado pelo próprio passageiro.

A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São Carlos, onde o delegado registrou o boletim de ocorrência por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O adolescente foi liberado para a genitora, enquanto o motorista foi qualificado como investigado. Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 32, uma munição, 24 invólucros de crack, 14 porções de dry, 55 porções de maconha, 80 porções de cocaína, R$ 1.072,00 em dinheiro e um celular iPhone quebrado.


[metaslider id=126182]


[metaslider id=126182]


[metaslider id=126182]

Post navigation

Previous: Fundo Social de Solidariedade abre matrículas para cursos de capacitação
Next: Trio Virgulino festeja seus 50 anos de carreira no “Aqui Tem Nordeste”

LEIA TAMBÉM

gm-mariadapenha
  • POLÍCIA

Guarda Municipal atende ocorrência de violência doméstica após pedido de socorro no Centro de São Carlos

Redação 16 de março de 2026
GAM
  • POLÍCIA

Foragida da Justiça é capturada pela Guarda Municipal no bairro Vila Prado

Redação 16 de março de 2026
policia
  • POLÍCIA

Polícia Militar captura três procurados pela Justiça em ações realizadas em São Carlos

Redação 15 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Guarda Municipal atende ocorrência de violência doméstica após pedido de socorro no Centro de São Carlos
  • São Paulo vence Red Bull Bragantino de virada e segue firme no Brasileirão
  • Filme brasileiro “O Agente Secreto” encerra campanha no Oscar 2026 sem conquistar estatuetas
  • Foragida da Justiça é capturada pela Guarda Municipal no bairro Vila Prado
  • Páscoa Solidária vai levar diversão e distribuição de ovos para crianças em Santa Eudóxia

Você pode ter perdido

gm-mariadapenha
  • POLÍCIA

Guarda Municipal atende ocorrência de violência doméstica após pedido de socorro no Centro de São Carlos

Redação 16 de março de 2026
spfc
  • GERAL

São Paulo vence Red Bull Bragantino de virada e segue firme no Brasileirão

Redação 16 de março de 2026
moura
  • GERAL

Filme brasileiro “O Agente Secreto” encerra campanha no Oscar 2026 sem conquistar estatuetas

Redação 16 de março de 2026
GAM
  • POLÍCIA

Foragida da Justiça é capturada pela Guarda Municipal no bairro Vila Prado

Redação 16 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}