Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • Contato
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • POLÍCIA
  • Operação integrada em Ibaté fecha oficina irregular e remove veículos abandonados
  • POLÍCIA

Operação integrada em Ibaté fecha oficina irregular e remove veículos abandonados

Ação conjunta da Polícia Militar, GCM e Fiscalização atende denúncias e recolhe quatro veículos em situação irregular no Jardim Cruzado
Redação 26 de novembro de 2025
Base fotos site (3)

Uma operação integrada envolvendo a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e a equipe de Fiscalização da Prefeitura de Ibaté resultou, na manhã desta quarta-feira (26), na interdição de uma oficina mecânica irregular e na remoção de quatro veículos abandonados no Jardim Cruzado. A ação ocorreu por volta das 9h30, na Rua Nova Europa, após diversas denúncias de moradores sobre o acúmulo de automóveis e riscos gerados à saúde pública.

Segundo as equipes responsáveis, o local funcionava sem registro ou autorização oficial, mantendo veículos em manutenção sobre a calçada e outros estacionados na via pública em avançado estado de abandono. A situação, de acordo com a fiscalização, colocava pedestres em risco, dificultava a circulação no bairro e contribuía para a proliferação de vetores.

Base fotos site (2)
Base fotos site (1)

Durante a operação, o responsável pelo espaço foi autuado administrativamente pela Prefeitura de Ibaté, que constatou o descumprimento das normas municipais de uso e ocupação do solo. Os quatro veículos identificados em situação irregular foram recolhidos e encaminhados para o pátio municipal.

A ação integra um conjunto de medidas adotadas pelo município para combater atividades clandestinas, reforçar a segurança viária e atender às demandas da comunidade do Jardim Cruzado, que vinha relatando transtornos recorrentes na região. Segundo a administração, novas fiscalizações serão realizadas para coibir práticas que comprometem a ordem pública e o bem-estar dos moradores.

[informações enviadas pelo 38º BPM/I]

 

 

 

 


Post navigation

Previous: Mama Móvel inicia atendimentos e Cidinha celebra avanço na prevenção ao câncer de mama
Next: Prefeitura inaugura nesta sexta-feira (28), a maior iluminação de Natal já vista em Ibaté

LEIA TAMBÉM

gm-mariadapenha
  • POLÍCIA

Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Jardim Zavaglia

Redação 12 de março de 2026
drogas1203
  • POLÍCIA

GAM localiza 226 pinos de cocaína abandonados em ponto conhecido de tráfico na Vila Jacobucci

Redação 12 de março de 2026
drogas1103-02
  • POLÍCIA

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e material para refino no Cidade Aracy

Redação 11 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • APAE de Ibaté abre processo seletivo para três vagas de trabalho até 16/03
  • Instituto Inclusão promove bazar beneficente para apoiar projetos voltados a crianças autistas em São Carlos
  • Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Jardim Zavaglia
  • GAM localiza 226 pinos de cocaína abandonados em ponto conhecido de tráfico na Vila Jacobucci
  • Saúde intensifica coleta do exame de Papanicolau durante campanha Março Lilás em São Carlos

Você pode ter perdido

apae2
  • IBATÉ

APAE de Ibaté abre processo seletivo para três vagas de trabalho até 16/03

Redação 12 de março de 2026
inclusao
  • SÃO CARLOS

Instituto Inclusão promove bazar beneficente para apoiar projetos voltados a crianças autistas em São Carlos

Redação 12 de março de 2026
gm-mariadapenha
  • POLÍCIA

Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Jardim Zavaglia

Redação 12 de março de 2026
drogas1203
  • POLÍCIA

GAM localiza 226 pinos de cocaína abandonados em ponto conhecido de tráfico na Vila Jacobucci

Redação 12 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}